Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mister Balneário 90kg (finalizado/fotos)


Alisson Santos

Posts Recomendados

3 horas atrás, victorgodinho disse:

Não pode. Terá que escolher entre uma ou outra. Nos meus dois últimos campeonatos em dezembro-2017 tentei subir na até 90kg e classico, e em ambos me disseram que não pode.

 

Quanto ao ADE nas panturrilhas, vale tentar, não ouça muita opinião de quem nunca subiu num palco, e não sabe nada de competir, se perguntar pra minha mãe, até tomar dextrose é feio.

 

Com relação à sua taxa de proteina, está mais alta do que o que se tem mais por padrão, mas, foda**-se.. né? hahaha. Quase todos os meus amigos trabalham em 3gr/kg, e alguns ficam em apenas 2gr/kg (2gr eu tambem acho pouco, mas... honestamente? parece que atende completamente a necessidade viu. Mas eu mesmo prefiro ficar na casa dos 3gr, rs).

 

E parabens pelo stano oleoso, kkk, eu infelizmente nos meus ultimos campeonatos nao achei um fornecedor que eu confiasse muito (tive problemas com meu antigo que eu adorava) e acabei mandando o aquoso mesmo. que bosta... oleoso é a melhor coisa.

 

E como está a evolução do shape? posta ae. Já competiu outras vezes? Posta ai os campeonatos/colocação-obtida. Já sabe como vai fazer a peak week? (última semana antes do campeonato)

 

Abraços,

Então brother.... sobre as proteínas eu poderia manter em 3g...porem teria que aumentar gorduras ou carbos, mas eu prefiro manter mais proteína pra me manter um pouco mais saciado devido a alta energia das gorduras, tipo prefiro comer 300g de frango do que 80g de gordura.

 

Campeonato será meu primeiro hehe, a princípio eu iria na senior até 90kg, mas acho que minha linha combina mais com clássico, então 70% de chances de eu ir na clássica, até pq meu peso já está batendo 92kg e ainda tenho 40dias pela frente. Eu ainda iria me informar se eu posso subir nas duas categorias, alguns campeonatos podem e outros não.

 

A finalização eu até poderia fazer sozinho mas pedi ajuda do meu amigo @CelsoMunhozBodybuilder overal SC 2017 acima de 100kg. Ele vai me ajudar no pré-contest.

 

Fotos aqui acho muita função, eu posto diariamente fotos boa meus stories e no meu álbum no insta. Segue lá... Alisson.santos27

 

Sobre pontos fracos obviamente tenho muitos, mas meus superiores no geral estão bacanas, os interiores nao, e ainda pra ajudar vou ficar uns 10 dias sem treinar pernas até recuperar bem a lesão.

2 horas atrás, Euphoria disse:

orlistate+faseolamida+metformina+furosemisa20mg+simeticona

conseguiu manipular tudo em 1 caps ? quando toma sente uma boa diferença pos lixo ?

achei interessante 

Fiz em 3 cápsulas separadas.. 

 

Resumindo: tomei 1 dose de cada após a pizzaria sábado e não senti nada, tomei domingo a noite e me deu muuuito gases e fui umas 3x ao banheiro, mas nada de diarreia e nem gorduras nas fezes. Porém hoje, segunda feira a tarde evacuei o tão falado falado óleo provocado pelo orlistat. Acho que o efeito se da ao longo dos dias... talvez no proximo lixo eu use denovo porem o dobro da dose e em 2 tomadas 12/12h logo após a refeição, ou se meu lixo for em casa daí tomo 1h antes de lixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Euphoria disse:

faseolamida+metformina nunca ouvi falar , acha realmente necessario ?

 

os mais famosos ai e o diuretico o orlistat e simeticona

Metformina foi mais devido o colateral de provocar diarreia, diminuindo a absorcao calórica. Faseolamida praticamente não adianta nada, Mas como pego de graça da manipulação, não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Euphoria disse:

Metformina  quantas MG vc acha valido usar ?

Pra diarreia (fezes com gordura) acho que 750 2x ao dia...

Faseolamida não vale a pena, porém é barato e nao custa testar.

Orlistat só me bateu 2 dias de pois, tomei 1 sábado e 1 domingo, vi relatos que algumas pessoas bate na hora, e outras levam alguns dias. 

2 horas atrás, victorgodinho disse:

@Alisson Santos show. boa sorte mano. To te seguindo lá no insta. Abraços

Valeu man....booooooooooora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizacao 13/02/2018 terçafeira

 

Posterior quase curado. Aplicacao no vasto esquerdo doendo igual satanas, acho que inflamou devido excesso de aplicacoes, mantive as aplicacoes na perna lesionada (direita) e iniciei no deltoide que por sinal esta doendo igual o inferno.

 

Peso: 90kg em jejum ?

 

Quinta tenho avaliação, chuto bf de 7%...

 

A fome anda insuportável, muita compulsão, como anda bem adiantando no contest acho que posso continuar fazendo 1 refeicao livre aos domingos. Domingo passado fui no rodizio novamente, mas acabei comendo pouco (maximo 30 fatias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...