Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mister Balneário 90kg (finalizado/fotos)


Alisson Santos

Posts Recomendados

domingo 04/02

 

Lesao: Sexta feira fazendo stiff sofri uma lesão no posterior da coxa. Dor, edema, dificuldade para flexionar, porém sem hematoma. Repouso sábado e domingo sem cardios e sem treinos. Estou fazendo uso de pomada, gelo e torsilax. Hoje já sinto que melhorou 70%, logo, levo a crer e torcer que seja um lesão grau 1. Segunda feira início os cardios porém ficarei 7 dias sem treinar MMI.

 

Lixos: Acabei lixando sábado a noite, o pessoal parou de contar as pizzas quando estava em 30, chutaram que eu comi umas 60 fatias, ao final do rodizio comi uma casquinha se sorvete akakakakak. 

Decidi fazer todo domingo de lixo pra limpar meu psicologico e ficar absolutamente sem vontade alguma de comer besteira, além do fato que no momento precisei de nutrientes pra recuperar minha lesão.

 

Lixos de domingo ao longo do dia: 400g coração, 400g asa de frango, 300g arroz, 5 fatias de bolo (cada fatia pesa 500g), 2 calzones, 3L de coca zero, 1 big mc, 1 big tasty, 2 whooper, 1 cheesburguer duplo bacon, 2 batatas M.

 

Drogas: Stano 100mg dsdn da anaboliclabs está batendo forte demais, estou ficando bem seco, em breve relato da trembo e testo deles. Minha mulher iniciou semana passada com bold 200mg/week e aparentemente ela já diz estar surtando efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Alisson Santos disse:

Lixos de domingo ao longo do dia: 400g coração, 400g asa de frango, 300g arroz, 5 fatias de bolo (cada fatia pesa 500g), 2 calzones, 3L de coca zero, 1 big mc, 1 big tasty, 2 whooper, 1 cheesburguer duplo bacon, 2 batatas M.

 

Teu estômago é grande mesmo kkkkkkk

Isso que é um dia do lixo de respeito.

 

Acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Alisson Santos disse:

domingo 04/02

 

Lesao: Sexta feira fazendo stiff sofri uma lesão no posterior da coxa. Dor, edema, dificuldade para flexionar, porém sem hematoma. Repouso sábado e domingo sem cardios e sem treinos. Estou fazendo uso de pomada, gelo e torsilax. Hoje já sinto que melhorou 70%, logo, levo a crer e torcer que seja um lesão grau 1. Segunda feira início os cardios porém ficarei 7 dias sem treinar MMI.

 

Lixos: Acabei lixando sábado a noite, o pessoal parou de contar as pizzas quando estava em 30, chutaram que eu comi umas 60 fatias, ao final do rodizio comi uma casquinha se sorvete akakakakak. 

Decidi fazer todo domingo de lixo pra limpar meu psicologico e ficar absolutamente sem vontade alguma de comer besteira, além do fato que no momento precisei de nutrientes pra recuperar minha lesão.

 

Lixos de domingo ao longo do dia: 400g coração, 400g asa de frango, 300g arroz, 5 fatias de bolo (cada fatia pesa 500g), 2 calzones, 3L de coca zero, 1 big mc, 1 big tasty, 2 whooper, 1 cheesburguer duplo bacon, 2 batatas M.

 

Drogas: Stano 100mg dsdn da anaboliclabs está batendo forte demais, estou ficando bem seco, em breve relato da trembo e testo deles. Minha mulher iniciou semana passada com bold 200mg/week e aparentemente ela já diz estar surtando efeitos.

AHUHAUAAU! Refeed de respito! Mas pode acreditar bro, eu como igual ou mais que vc!  kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RiqueCMartins disse:

AHUHAUAAU! Refeed de respito! Mas pode acreditar bro, eu como igual ou mais que vc!  kkkkkkk

Comer é vida, infelizmente não temos a sorte de ter essa vida akakakkaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2018 em 16:46, Alisson Santos disse:

27/01/18 Sábado 

 

Me pesei após uma leve refeição e bateu 96,2kg, talvez em jejum eu esteja com 95,7kg... 

 

Pretendendo subir na clássica e bodybuilder 90kg juntos

 

Não pode. Terá que escolher entre uma ou outra. Nos meus dois últimos campeonatos em dezembro-2017 tentei subir na até 90kg e classico, e em ambos me disseram que não pode.

 

Quanto ao ADE nas panturrilhas, vale tentar, não ouça muita opinião de quem nunca subiu num palco, e não sabe nada de competir, se perguntar pra minha mãe, até tomar dextrose é feio.

 

Com relação à sua taxa de proteina, está mais alta do que o que se tem mais por padrão, mas, foda**-se.. né? hahaha. Quase todos os meus amigos trabalham em 3gr/kg, e alguns ficam em apenas 2gr/kg (2gr eu tambem acho pouco, mas... honestamente? parece que atende completamente a necessidade viu. Mas eu mesmo prefiro ficar na casa dos 3gr, rs).

 

E parabens pelo stano oleoso, kkk, eu infelizmente nos meus ultimos campeonatos nao achei um fornecedor que eu confiasse muito (tive problemas com meu antigo que eu adorava) e acabei mandando o aquoso mesmo. que bosta... oleoso é a melhor coisa.

 

E como está a evolução do shape? posta ae. Já competiu outras vezes? Posta ai os campeonatos/colocação-obtida. Já sabe como vai fazer a peak week? (última semana antes do campeonato)

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Alisson Santos disse:

domingo 04/02

 

Lesao: Sexta feira fazendo stiff sofri uma lesão no posterior da coxa. Dor, edema, dificuldade para flexionar, porém sem hematoma. Repouso sábado e domingo sem cardios e sem treinos. Estou fazendo uso de pomada, gelo e torsilax. Hoje já sinto que melhorou 70%, logo, levo a crer e torcer que seja um lesão grau 1. Segunda feira início os cardios porém ficarei 7 dias sem treinar MMI.

 

Lixos: Acabei lixando sábado a noite, o pessoal parou de contar as pizzas quando estava em 30, chutaram que eu comi umas 60 fatias, ao final do rodizio comi uma casquinha se sorvete akakakakak. 

Decidi fazer todo domingo de lixo pra limpar meu psicologico e ficar absolutamente sem vontade alguma de comer besteira, além do fato que no momento precisei de nutrientes pra recuperar minha lesão.

 

Lixos de domingo ao longo do dia: 400g coração, 400g asa de frango, 300g arroz, 5 fatias de bolo (cada fatia pesa 500g), 2 calzones, 3L de coca zero, 1 big mc, 1 big tasty, 2 whooper, 1 cheesburguer duplo bacon, 2 batatas M.

 

Drogas: Stano 100mg dsdn da anaboliclabs está batendo forte demais, estou ficando bem seco, em breve relato da trembo e testo deles. Minha mulher iniciou semana passada com bold 200mg/week e aparentemente ela já diz estar surtando efeitos.

Caraio q estomago man! MAS competir no BB é isso aÊ! Estômago e fígado kkkkkk

Só não teria comido o coraçãozinho estando lesionado. Pelas ultimas tabelas q li é o alimento mais inflamatório q existe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, victorgodinho disse:

Não pode. Terá que escolher entre uma ou outra. Nos meus dois últimos campeonatos em dezembro-2017 tentei subir na até 90kg e classico, e em ambos me disseram que não pode.

 

Cara, aqui em SC é bem tranquilo. Pagou 2 inscrições, sobe nos 2... Pelo menos até então era BEM comum dobrar de categoria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Cara, aqui em SC é bem tranquilo. Pagou 2 inscrições, sobe nos 2... Pelo menos até então era BEM comum dobrar de categoria. 

Sério????? Poutz, que da hora!

 

Aqui em São Paulo não pode não...  Só pode se for "Sênior + Master". De resto, não.

 

Bom, que ótimo, eu tava louco pra competir nas duas, estava ótimo, mas enfim... Bom, então pau no gato Allison Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...