Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mister Balneário 90kg (finalizado/fotos)


Alisson Santos

Posts Recomendados

15 horas atrás, Alisson Santos disse:

stano oleoso 100mg dsdn (aquoso é uma merda e inflama)

bem nessa, aquoso é pra quem tem coragem, e não tem contato de oleoso..

kkkk

 

stan base oleosa é um alívio para o psicológico...

pelo menos vc sabe que não vai inflamar.
já o aquosoooo......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Stein disse:

bem nessa, aquoso é pra quem tem coragem, e não tem contato de oleoso..

kkkk

 

stan base oleosa é um alívio para o psicológico...

pelo menos vc sabe que não vai inflamar.
já o aquosoooo......

 

Chama inbox...

25 minutos atrás, difusao disse:

Ac!

 

@edit

 

Vi as fotos aqui. Shape maneiro, parabens. Nunca vi um abs tao simetrico. Como os treina atualmente?

 

Abs!

Normalmente treino 2x na semana... reto e oblico 4x15-20 até a falha, no outro dia da semana faço 1 desses 2 exercícios + serratil. Essa semana iniciei 2x na semana os 3 exercícios juntos fazendo 3×15-20 cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vi em um tópico seu, que aconteceu a mesma coisa comigo. Vc atingiu um shape seco e depois desenvolveu compulsão alimentar. Aí o shape volta igual ou pior do que no início do cutting.

 

Como você conseguiu contornar essa situação e voltar a comer menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Felipe666 disse:

Mano, vi em um tópico seu, que aconteceu a mesma coisa comigo. Vc atingiu um shape seco e depois desenvolveu compulsão alimentar. Aí o shape volta igual ou pior do que no início do cutting.

 

Como você conseguiu contornar essa situação e voltar a comer menos?

Então brother acho que isso e5de cada um ir se conhecendo até chegar a um ideal... vinte fazer um breve resumo do que aconteceu depois daquela preparação de maio/2017...

 

Sequei, chutei o balde, fiquei 80dias em bulk 70%limpo, acabei ganhando muuuita MM e tbm muita banha e retenção, tudo isso devido a compulsão...

 

Iniciei a nova preparação em outubro/2017 e fiquei até o natal, no natal me bateu compulsao e chutei o balde por 15dias, comendo absolutamente de tudo, isso limpou meu psicologico e me fez estar preparado pro contest que iniciaria em janeiro. Pra resolver eu aumentei o cromo ora uns 500mg/dia que está me ajudando muuuito, o t3 e o t4 talvez tbm estejam me ajudando a segurar, ou pode ser placebo não sei... Mas o fator principal é o fato de que eu sou obrigado a participar dos campeonatos pra segurar meus patrocinadores, então é meu dever seguir a dieta...

 

Outra coisa...em mim, fazer lixo só me dá vontade de comer mais lixo, por isso só farei lixo quando realmente meu corpo travar, apenas como método pra continuar secando, e não como forma de aliviar o psicologico.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...