Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Anastrazol


Posts Recomendados

Fala, galera. Há alguns meses cogitei aqui no grupo a possibilidade de um ciclo mais iniciante e tirei algumas dúvidas, realizei os exames necessários, e enfim decidi começar. Logo mais posto fotos.

 

- 21 anos

- 1,72m

- 70kg 

- Braço relaxado: 34cm; peito: 98cm.

- BF 11%

- 2,5 anos de treino

 

- Ciclo

1-8 semanas: Enantato 200mg 2x/semana, (400mg/semana).

2-8 semanas: Anastrazol, 1mg a cada 4 dias. 

24º dia após última de enantato: TPC

Tamoxifeno 40mg/2 semanas

Tamoxifeno 20mg/2 semanas.
 

Primeira aplicação foi no vasto lateral direito. Ia fazer no glúteo, mas dei preferência pra um músculo numa região de visualização mais fácil pra acompanhar a evolução, já que o pessoal comenta que testanat depot costuma irritar localmente. Sem falar que tenho uma pira com abcesso, então fico mais atento. Fiz higiene local com PVPI, tamanha a pira. A princípio uma dorzinha local comum a qualquer outra injeção. Vou fazer as aplicações em dias fixos a princípio. Segunda a noite e sexta pela manhã.

Editado por Ethel Dor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda dose hoje, fui pro vasto lateral da outra perna. Na outra perna tudo susse, pouquíssimo incômodo desde a aplicação. Não sei se é placebão ou não, mas tô tendo uma resistência maior pra fechar as séries e já dá pra ver uns ganhos. Tive uma perdazinha de apetite nos últimos dias, sei lá por que, mas tô tentando manter a dieta firme e forte. 

Próxima dose segunda e já começo o anastrazol, por enquanto sem nenhum sintoma de aromatização.

Bom final de semana, galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

15 minutos atrás, Ethel Dor disse:

Daí, galera. Tá rolando uma sensibilidade bem sutil nos mamilos, sem nenhuma outra alteração. Mas amanhã já era pra começar o IA, então vida que segue. Boa semana meus queridos. 

Creio que seja psicológico, mas se quiser entrar em o IA sem nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Badiani disse:

Acompanhando

Creio que seja psicológico, mas se quiser entrar em o IA sem nenhum problema

Cara, eu ia entrar com o IA independente de sintomas de aromatização, acho meio ideia errada esperar aparecer. Mas isso que tu falou é real, placebo tem uma força monstra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano, tranquilo?

Então, comecei o mesmo ciclo (enan 400mg/sem) na metade de dezembro. Estou indo para a 7 semana agora, amanhã, segunda. Comecei com 71kg e já estou com 77kg, bf ficou de 11 a 13%. Eu treinava a mais de 5 anos já, fazendo dieta errado. Esse ciclo, mesmo leve fez um resultado absurdo já, muito bom!

Esse testenat eu usei na primeira semana e deixava calombo, inchaço e dor no glut, aí troquei para outra fonte e desde então super de boas.

Vai na fé que vai dar bom, abrass

 

@edit

Sobre o anastrozol, não usei nada ainda. A sensibilidade do mamilo é notória, principalmente quando tem vento frio etc, mas não chega a preocupar para gineco, essa dose de 400mg não é muito alta, e eu que sou ecto puro é bom o estradiol estar um pouco alto, pela minha prioridade que é ganho de massa.

Editado por Dealer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2018 em 19:23, Dealer disse:

Opa mano, tranquilo?

Então, comecei o mesmo ciclo (enan 400mg/sem) na metade de dezembro. Estou indo para a 7 semana agora, amanhã, segunda. Comecei com 71kg e já estou com 77kg, bf ficou de 11 a 13%. Eu treinava a mais de 5 anos já, fazendo dieta errado. Esse ciclo, mesmo leve fez um resultado absurdo já, muito bom!

Esse testenat eu usei na primeira semana e deixava calombo, inchaço e dor no glut, aí troquei para outra fonte e desde então super de boas.

Vai na fé que vai dar bom, abrass

 

@edit

Sobre o anastrozol, não usei nada ainda. A sensibilidade do mamilo é notória, principalmente quando tem vento frio etc, mas não chega a preocupar para gineco, essa dose de 400mg não é muito alta, e eu que sou ecto puro é bom o estradiol estar um pouco alto, pela minha prioridade que é ganho de massa.

Boa cara, que bom que fez um ciclo semelhante e teve resultado. Sobre a dor no local de aplicação, tive mais na segunda injeção, mas nada insuportável. Sobre o anastrazol, vou mandar pra dentro porque tenho ele aqui e li algo sobre IA aumentar a concentração sérica de testosterona, mas fico mais calmo em saber que tu não teve muitos sintomas de aromatização. E cara, dê uma olhada em aplicações no vasto lateral, acho bem mais seguro de se fazer sozinho que em glúteo. A chance de errar o local, a profundidade, a direção do bisel, é tudo maior quando tu não tá vendo direito o que tá fazendo. 

 

___

 

Terceira aplicação hoje e anastrazol 1mg hoje, a princípio DS3DN. 

 

___

 

Edit: o anastrazol que tenho aqui é sulcado, vou dividir os cp e tomar 0,5mg DSDN. 
Boa semana, galera. 

Editado por Ethel Dor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A perna da última aplicação tá inutilizável, não consigo fletir quase nada. Tava estranhando que tava susse demais comparado com os relatos que eu vi. A dor não é no local da aplicação, é mais próximo da inserção do vasto lateral, mas é fodida a movimentação. Mas não tem nada de sinais flogísticos, sem flutuação nem nada no local da aplicação, então tô susse.

Boa semana meus queridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...