Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

recomendo o pré-treino Armagedom!


Odair007Odair

Posts Recomendados

pessoa, beleza? está querendo um pré-treino foda? vai de Armagedom da sinthesyze, no site diz que contém alguns nutrientes que parece que o produto é mó fraco, mas eu não sei se ele tem só esses nutrientes do site e que diz no rótulo por que o negócio chega a dar ânsia de tão forte, quem nunca tomou  não pode dizer que é fraco, primeiro toma e depois vocês dizem o que achou. Eu comprei um de 400 g, aprovado o produto! se você não é acostumado a tomar pré-treinos fortes tome só meio medidor, o bone crusher da black skull não chega nem perto do Armagedom, dá muito gás, é o mais forte de todos os suplementos que tomei, chega a dar enjoo de tão forte, quem procura um pré-treino bem forte tome esse que você vai gostar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Mano comprei esse pré treino porque o vendedor me encheu o saco dizendo que apesar da formulação ter pouca de cada coisa elas agem em conjunto e tal, comprei por ser barato é pra testar (nunca tomei pré treino). Fui e tomei logo dois medidor,  mano passei mal o dia todo, dor no estômago,azia, ânsia. Vô toma meio pra vê ahsuahuauaua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...