Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Dura + Ostarine) ˜ Usando o SARM em pirâmide


Posts Recomendados

Olá, tenho 30 anos, pratico esportes desde sempre e engajado na musculação há 2,5 anos.

 

Altura: 1,85

peso: 84

BF: 14%

Biotipo: Ectomorfo clássico

Tipo de treino: ABCDE, intensidade alta

Alimentação: correta há dois meses, com redução de 500 kcal 

Objetivo: CUTTING, perder gordura visceral e subcutânea, ganhar massa magra e chegar próximo dos 10% (sou frango e não quero crescer, muito menos usar AE novamente - mas eu quis usar para conhecer, acredito que para conehcer sobre algo só a sua própria experiência que conta, então não me julguem)

DURATESTON: 6 semanas 500 mg (Terça e Sexta)

OSTARINE: começar na quarta semana até a DÉCIMA SEGUNDA (NA SEXTA JÁ ESTAREI NA ULTIMA DA DURA) - 30 mg na quarta até oitava, 25 da nona a décima, 20 na semana 11 e 15 na última

TPC: SERMS, com tamox, triubulus, ZMA, vitaminas E, complexo B, C e multivitamínico. Evntualmente Anastrozol se o Estrogênio continuar alto

 

Meu ciclo tem um único objetivo: ganhos seco e chegar um pouco acima do meu limite natural para depois de alguns meses pós ciclo poder manter o máximo possível. Tentei usar primeiramente pró hormonal (HYDRA) e tive uma dor imensa na e letargia desde o primeiro dia. Depois fui para Oxondrolona e mesma coisa. Li alguns relatos gringos e vi que isso ocorre com alguns usuários de 17-aa têm esses mesmos problemas. Fui para os injetáveis. Por ter lido pouco, escolhi o ciclo de DURATESTON, que por ter testosterona com meia-vida alta, retém mais e atrapalha meu objetivo. QUEM NUNCA ERROU NA PRIMEIRA? Meu ciclo é só de DURA, evitei DECA para não reter mais ainda. Tomo Anastrozol dia sim/dia não 0.5mg para diminuir um pouco o estrogênio e respectiva retenção.

 

Como relatado, na quarta semana começo o Ostarine, de forma decrescente, para já ir avisando o corpo que a testo vai diminuir e o eixo aos poucos entender (muito embora sei que a Ostarine não é uma testo, ela suprime o eixo hormonal, logo ao administrar doses dela em decrescente, o corpo vai entendendo que cada vez há menos testo)

 

MINHA DÚVIDA: QUANTO DE MERDA ESTOU FAZENDO? ANTES que me xinguem, pretendo só ciclar com SARMS a partir de agora, uma vez por ano. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...