Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Letodie_Generico

Suposto vicio em esteroides?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Pow, tenho 18 anos, não vou entrar em detalhe no meu shape pois ta um lixo, ja fiz diversos ciclos dos 16 aos 17, tinha má influencia na época, já devem imaginar o que passei neh? hoje tenho 18 anos já sei treinar, comer etc... "fiz um projeto com personal a uns meses atras" ciclei também a 3 meses atrás, parei de treinar a 1 mês, perdi meus ganhos, vou recomeça na segunda feira,já encomendei um ciclo de dura e stano e queria a opinião de vcs, peço pf que não me julguem, sei que isto está parecendo um vício.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Falou, falou e não deixou a pergunta clara.

Só a menção do seu shape estar um lixo no momento, me diz que você tem um problema e sinceramente o que eu acredito é que toda vez que você se olhar no espelho e não gostar do que vê vai logo apelar para os esteroides. Vá para terapia, resolva esse problema primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, difusao disse:

Amigo você precisa de um psiquiatra...

E um professor de português.

Abs

Estou tão Neurotico que escrevo as coisas embaralhadas, tenho dificuldade para namorar também

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimas noticias meu caro... Seu shape esta um lixo e vai continuar . Seu corpo por dentro tende a ficar cada dia pior e logo seu eixo hormonal vai pro saco( se já não foi ) e quando as novinhas abrirem as pernas pra vc o peru não vai corresponder , resumão shape lixo e broxa . Vá pesquisar sobre dieta e treino, quando conseguir ser homem o suficiente para ficar em uma rotina de treino dieta e descanso  por  pelo menos 1 ano sem intervalos vc pensa em em hormonios .

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, difusao disse:

Amigo você precisa de um psiquiatra...

E um professor de português.

Abs

Estou tão Neurotico que escrevo as coisas embaralhadas, tenho dificuldade para namorar também

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Péssimas noticias meu caro... Seu shape esta um lixo e vai continuar . Seu corpo por dentro tende a ficar cada dia pior e logo seu eixo hormonal vai pro saco( se já não foi ) e quando as novinhas abrirem as pernas pra vc o peru não vai corresponder , resumão shape lixo e broxa . Vá pesquisar sobre dieta e treino, quando conseguir ser homem o suficiente para ficar em uma rotina de treino dieta e descanso  por  pelo menos 1 ano sem intervalos vc pensa em em hormonios .

Vou falar o que né mano, você tem toda razão, tenho medo de exames,  eu cancelei o pedido, e eu jurei para mim msm que vou fechar os olhos perante os outros e vou fazer por mim mesmo,  se quiser me acompanhar tamo junto ai vou abrir um post com meu progresso sem aes, vou buscar ajudar mentalmente também, vlw

Será que eu ainda posso ter filhos?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Letodie_Generico disse:

Vou falar o que né mano, você tem toda razão, tenho medo de exames,  eu cancelei o pedido, e eu jurei para mim msm que vou fechar os olhos perante os outros e vou fazer por mim mesmo,  se quiser me acompanhar tamo junto ai vou abrir um post com meu progresso sem aes, vou buscar ajudar mentalmente também, vlw

Será que eu ainda posso ter filhos?

Vá a um endocrinologista 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai num psicologo/psiquiatra e abre o jogo, cara. Seus problemas não são relacionados aos AEs, pode ter certeza.

O problema é que a desregulação hormonal normalmente piora ainda mais qualquer quadro de desequilibrio mental como depressao, ansiedade, neura, fobias, etc.

Editado por difusao (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...