Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Abandonar O Refrigerante


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

parei de tomar tambem a um tempo.. só bebo sucos naturais e água, nem mais os de caixinha eu to tomando.. mas uma dúvida: o que vocês acham sobre esses guaranás? (guaravita, guara camp, guara viton?) faz mal?

guaravita/guaraviton não é tão prejudicial quanto refrigerante mas por ser um produto industrializado também tem lá seus "podres".

Uma prioridade que eu adotei sobre líquidos pra mim é a seguinte: Água>Suco Natural>Suco Industrial>Suco de pó>Refrigerante>

Sendo que no caso do refrigerante e suco de pó eu só tomo por motivo de força maior(morrendo de sede numa ilha deserta por exemplo xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como depois de algum tempo sem tomar vc simplesmente nao tem mais vontade.

Hoje eu não tomo é exclusivamente por que eu prefiro um suco natural mesmo, tipo morango com leite ou laranja pura mesma.. hehe

Abraço

Queria ser assim tbm..

Eu ainda tenho vontade qdo vejo akela coca com gelo :rolleyes: :rolleyes: , mas mesmo assim da pra controlar de boa, antes era inevitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu já não bebo há cerca de um ano e meio ou mais e tenho somente 20 anos. É mesmo uma questão de pensarmos: não isto faz mal e não me traz nenhum beneficio em beber, para mim que pratico vários desportos só atrapalha.

Pronto e hoje sou feliz na mesma xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era gordão bebia todo dia, mas acho que bebia mais por beber, nunca gostei muito... tanto é que desde que parei em definitivo nunca mais senti falta, o mesmo se aplica ao veneno do açucar refinado, que cortei pra sempre.

Ainda bem que não sinto falta, pois refrigerante é isso aí mesmo, lixo, caloria vazia, só tem merda e açucar...

Sinto vontade de um doce, chocolate, bolacha... mas não vejo graça em refri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...