Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Abandonar O Refrigerante


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

depois de ler isso vou parar de vez tambem eu ja tomo muuuito raramente, mais as vezes qnd chego em casa de noite ou acordo de madrugada abro a geladeira pra tomar uma agua, só tem o maldito refrigerante geralmente coca zero ou h2OH, dai acabo tomando o desgraçado mesmo kkkkkkkkkk, mais agora nao vou mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Resuscitando , não tomo qualquer tipo de refrigerante há 2 anos . Não tomo mesmo , comigo não tem essa de fim de semana . Credito essas decaídas casuais como fraqueza . Se alguem vem me zoar porque eu não tomo refrigerante , o que acontece muito , eu mando tomar no cu , simples assim . Há tempos não me preocupo com o que os outros dizem e falam , o caminho para a sua felicidade depende exatamente disso , se vc precisa ou não se basear no conjunto , ou seja , ser igual a todos . Sejamos mais fortes galera , assim como o próprio Raulzito ja dizia : ''Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo'' . A gigante vermelha não me pega mais , com suas lavagens químicas , não sou capaxo de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como depois de algum tempo sem tomar vc simplesmente nao tem mais vontade.

Hoje eu não tomo é exclusivamente por que eu prefiro um suco natural mesmo, tipo morango com leite ou laranja pura mesma.. hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre bebia refrigerante, era totalmente viciado 1,5LT de coca-cola /dia.

Depois que comecei usar creatina a um tempo atras, cortei de vez e consegui até hoje não colocar nem 1 gota a mais e me sinto super-satisfeito com isso.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...