Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo][Primeiro ciclo] Enantato de testosterona+Decanoato de nandrolona


Posts Recomendados

Eai galera, é o seguinte, tenho um pouco mais de 3 anos de treino (sério desde o começo). Tinha 58kg quando comecei, com quase 14 anos. Completo 17 em julho e peso cerca de 85kg, cerca de 10-12% de bf e 1,81 de altura(cheguei a 88 com o mesmo bf mas tive que fazer uma cirurgia do joelho e ainda to me recuperando).Antes de começar a falar sobre, acredito que eu tenha atingido uma boa maturidade hormonal já, sempre fui mais precoce e n sinto mais aquele auge hormonal de puberdade mas isso eu buscarei tomar conhecimento posteriormente antes de iniciar.

Enfim, to cogitando a hipótese de iniciar meu primeiro ciclo após a recuperação total do joelho, daqui alguns meses.

Estava pensando em:


1-8 Propionato tsd ou ainda dsdn ou enantato de testosterona, 100mg dsdn(mesmo o enantato, até onde li a maior frequência de aplicação, mesmo de ésteres mais longos, é mais favorável)
1-8 Deca 375mg por semana/dsdn

Estava planejando utilizar no intra-ciclo:

HCG, Tamox, Anastrozol
HCG 500 ui por semana/2 aplicações de 250ui
1mg anastrozol dsdn
Tamox 30mg tsd(acredito que não tenha necessidade, já que estarei tomando o anastra)

Estava planejando utilizar na TPC(5 dias após a última aplicação, ressaltando que até o 5º dia, seriam as mesmas dosagens do intra-ciclo), as mesmas substâncias e estender até 1 mês
HCG 1000ui por semana/2 aplicações de 500ui até o 30º dia
Anastrozol a mesma dosagem e fazendo o desmame gradativo a partir da 2ª semana de tpc
Tamox a mesma coisa


Enfim, sou meio cabaço, ainda aprendendo. Vocês acham que as dosagens do HCG e dos demais estão boas e seriam necessários em todos os momentos que estipulei?

Agradeço desde já.

Obs: sei que tenho só 17 anos e etc mas o conhecimento se já tenho aptidão para ciclar, tomarei por minha conta e obrigado novamente

 

Editado por Niikk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...