Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta! Duvidas - Sugestões - Ajuda


cent10

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Peso: 93 a 94 kilos ocila muito.

BF: Sinceramente não sei precisar, mais ta alto.

Altura:1.77

Medidas:

Torax: 104

Biceps: 38

Cintura:103

Coxa: 57

Pantu: ? Esqueci de medir, mals!

Objetivo: Dieta Hipocalorica.

Bom isso e o básico.

Porém antes de postar a dieta, vou fazer um relato breve porém que levanta pra mim pelo menos uma grande duvida.

Voltei a treinar depois de 3 anos parado, no dia 01/02 deste mesmo ano, contudo optei por uma dieta extremamente restritiva no primeiro mês na ideia de conseguir secar muito bem nos 2 primeiros meses e depois tentar ganhar massa magra e qualidade muscular subsequente.

No primeiro mês tudo otimo, emagreci 7,5 medidas abaixaram consideravelmente, entretanto neste mês de março com a mesma dieta e ate com mais intensidade no exercicios aerobicos ( capacidade cardiovascular vem aumentado) não venho conseguindo bons resultados, realmente eu estanquei e tenho quase certeza que isso se deve a minha dieta.

Então vamos lá a minha dieta até semana passada era assim:

09:00 – Fruta/Iogurte (light) – ou quando tinha mais fome trocava essa fruta por um pão integral com manteiga ou bolacha de agua e sal

12:00 – ½ Lanche de peito de peru com quijo branco ou no Pão lIght/Integral ou Sirio + 1 Fruta.

3:30 – Fruta normalmente 1 banana

5:00 – Treino

19:00 – A outra metade do lanche (vide Refeição do 12:00) + Barra de cereal

11:00 – Gelatina light avonts

Não suplementei com nada, comesei mitotropin mais parei por causa de um enjoo brutal.

Então vamos lá, agora a nova dieta:

09:00 - Desejum

Iogurte Light: 53 Kcal/ Carbo: 8.3 dos quais 5.3 açucares e 4.3 proteinas/ Gordura 0

Fruta: Pera/Maça/Banana/Laranja

Pera: 120 kcal/ Prot: 1g/ Gordura 1g/ Carbo 30 g

Maça: 58 kcal/ Prot: 0g/ Gordura 0g/ Carbo 15 g

Banana: 105 kcal/ Prot: 1g/ Gordura 1g/ Carbo 27 g

Laranja: 60 kcal/ Prot: 1g/ Gordura 0g/ Carbo 15 g

12:00 - Almoço

2 ou 3 Colheres de Sopa de Arroz: Não sei precisar a qtd de gramas exatas mais acreito que de mais ou menos uma xicara cerca de 210 g.

Arroz: 225 Kcal/ Prot: 4 g/ Gordura: 0g/ Carbo 50 g

1 porção de carne:

Frango:162 kcal / Prot 31 g/ Gordura: 3 g / Carbo: 0

Carne:208 kcal/ Prot: 30 g/ Gordura: 8 g / Carbo: 0

Peixe: Não gosto, então.

3:30 – Lanche da Tarde

1 Barra de Cereal: 102 kcal / Prot 1 g/ Gordura: 2.6 g / Carbo: 18

5:00 – Treino

7:00 – Janta/ Lanche Integral

Pão 2 fatias:

Integral : 140 kcal / Prot 6 g/ Gordura: 2. g / Carbo: 26

Sirio: não achei o valor nutricional preciso olharn o pacote em casa.

Peito de Peru 100 gr: 107 kcal / Prot 23 g/ Gordura: 2. g / Carbo: 0

Queijo minas 60 gr : 130 kcal / Prot 6 g/ Gordura: 6 g / Carbo: 1g

10:30 – Lanche Noite

Gelatina Diet Avonts: 28 kcal / Prot 10 g/ Gordura: 0 g / Carbo: 0 g

TOTAL:

KCALS: 1113 kcal

PROT: 85.3

CARBO: 130.3

GORDURA: 24.6

So pra complementar aerobico todo dia, 5x na semana acima de 40 minutos.

Treino Abc x 12 repetiçoes

FICO NO AGUARDO DE COMENTARIOS, OPNIÕES, SUGESTÕES, PROPOSTAS E ETC.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, sinceramente, dieta bem mal montada. Falta proteina animal em quase todas as refeições. 1000kcal, mas 130g de carboidrato... isso é pessimo. Não colocaria frutas demais na dieta.

Com esse peso eu jogaria umas 1800kcal mais ou menos, das 7 refeições, só 3 com carboidrato + proteina (desjejum, pré e pós-treino), o resto apenas proteina + gordura BOAS. Sendo as refeições com carboidratos, ligeiramentes maiores que as outras.

Sobre o treino, eu faria aerobicos em jejum (procurar no artigo para treinamentos) apenas 3 ou 4 vezes na semana, treinaria com pesos para ganhar massa magra, hipertrofia muscular (entre 6 a 12 repetições). Faria um treino ABC 1x ou ABCD.

As dicas tão tudo ai, vai de vc pesquisar um pouco no forum e montar uma dieta boa, pq com essa ai vc pode até emagrecer, mas vai ficar tipo esqueleto, massa magra 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeandroTwin

Bom vamos lá!

Realmente eu tenho procurado bastante anstes de postar, so que sobre nutrição e embasado pq não entendo muito por isso o pedido de ajuda.

Vc diz que não se deve colocar muitas frutas na dieta isso se deve por causa da frutose?

Vc também diz 1800 kcal diarias, hahaha vou ser sincero esse numero me assusta um pouco normal, porém se eu fosse fazer quais os tipos de carboidratos que vc aconselha eu ingerir?

Como proteina realmente acho que peito de peru, queijo cotagge ainda são as melhores opções, correto?

As outras refeições com proteina e gordura boa, realmente essa e uma duvida ainda o que seriam gorduras boas?

Sei que azeite é mais não sei por que!

Então ja pensei em fazer AEJ porém num tem jeito, já acordo cedo pra vir pro trampo cara ia ter que madrugar quase hauhauauhua ai e foda!

To fazendo treino ABC 12 Repetições.

Realmente tava pensando que ia catabolisar tudo com essa dieta por isso também o pedido de ajuda, se sabe como é a pressa de emagrecer, so q a pressa e inimiga da perfeição!

Vou procurar mais aqui, mais agradeço os toques ae Leandro vou levar tudo em consideração sim!

vlw a força!

Agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeandroTwin

Bom vamos lá!

Realmente eu tenho procurado bastante anstes de postar, so que sobre nutrição e embasado pq não entendo muito por isso o pedido de ajuda.

Vc diz que não se deve colocar muitas frutas na dieta isso se deve por causa da frutose? EXATAMENTE.

Vc também diz 1800 kcal diarias, hahaha vou ser sincero esse numero me assusta um pouco normal, porém se eu fosse fazer quais os tipos de carboidratos que vc aconselha eu ingerir? 1800 PRA ESSE PESO NÃO É TANTO ASSIM, SE REPARAR Q NAO TA PERDENDO PESO, ABAIXA MAIS 100 E ASSIM VAI. CARBOIDRATOS BONS SÃO OS COMPLEXOS E DE BAIXO IG (EX: BATATA-DOCE E AVEIA).

Como proteina realmente acho que peito de peru, queijo cotagge ainda são as melhores opções, correto? COTAGGE TEM UMA LEVE GORDURA, PEITO DE PERU É DE BOAS. PREFIRO FRANGO, PEIXE E OVOS.

As outras refeições com proteina e gordura boa, realmente essa e uma duvida ainda o que seriam gorduras boas?

Sei que azeite é mais não sei por que! ISSO TEM NO FORUM, É SÓ PESQUISAR. GORDURAS MONO E POLI SATURADAS.

Então ja pensei em fazer AEJ porém num tem jeito, já acordo cedo pra vir pro trampo cara ia ter que madrugar quase hauhauauhua ai e foda! ENTENDI.

To fazendo treino ABC 12 Repetições. VC SABE Q ESSE NEGOCIO DE MUITAS REPETIÇÕES NAO FAZ DEFINIR NADA NÉ. VC PRECISA DE MUSCULOS, MAS 12 AINDA É ACEITAVEL.

Realmente tava pensando que ia catabolisar tudo com essa dieta por isso também o pedido de ajuda, se sabe como é a pressa de emagrecer, so q a pressa e inimiga da perfeição! EXATO, VAI QUERER EMAGRECER RAPIDO VAI FICAR IGUAL O SR. MADRUGA HEHE.

Vou procurar mais aqui, mais agradeço os toques ae Leandro vou levar tudo em consideração sim!

vlw a força!

Agr

Abração cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abração cara!

Hahahaha igual o seu madruga e foda!

To ligado que eu preciso de musculos afinal eles ajudam a acelerar o metabolismo que hoje e o que eu mais preciso.

To fazendo 12 repetições ainda por que é uma treino de adaptação ainda, menos de 2 meses!

No 3 mês vou entra com whey + noshotgun v3 que eu ganhei do meu primo que tava fora!

vou dar uma olhada em gorduras poli e mono!

Obrigado mais uma vez cara!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, esta no começo ainda... aproveita que vai dar pra ganhar uma massa e perder gordura ao mesmo tempo... o começo é bom demais, hehe.

Só cuidado com muito aerobico, faça umas 3 vezes na semana, ta bom já.. a alimentação é quem dita a perda de gordura, aerobico só da um up de leve... vc acha que queima mais gordura dentro ou fora da academia? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, esta no começo ainda... aproveita que vai dar pra ganhar uma massa e perder gordura ao mesmo tempo... o começo é bom demais, hehe.

Só cuidado com muito aerobico, faça umas 3 vezes na semana, ta bom já.. a alimentação é quem dita a perda de gordura, aerobico só da um up de leve... vc acha que queima mais gordura dentro ou fora da academia? =)

E oque eu to tentando fazer ganhar o maximo de massa e perder o maximo de gordura, sinceramente acho que to tendo bons resultados, mais ainda estou adptando minha rotina a isso.

Aerobico to fazendo 5x na semana, 3x por semana corrida de 40 min da mais ou menos uns 5 km so que ontem eu mudei pra guerilha cardio que da praticamente a mesma coisa em questão de km mais achei mais puxado, e spinnig 2x por semana.

A ideia era fazer isso até final de março e depois mudar o treino completamente.

Acredito que se perde mais gordura fora da academia!

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...