Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting com refeições marmitas fitness


alessandro30

Posts Recomendados

Olá pessoal

Resolvi testar por um tempo marmitas fitness destas que vendem pela internet.

Por ora estou fazendo dieta flexivel, mas quero algo bem simples de se fazer, sem muita frescura, variação de alimentos etc.

 

Altura: 1,72

Peso: 69kgs

BF: 15%~16% (olhometro)

Objetivo: cutting

 

 

Dieta:

 

Café da manhã (4:30hrs) saio para trabalhar bem cedo

30gr albumina / 30 gr de pasta de amendoin / 3 gr creatina 

Cal: 282kcal  Gord: 27  Carbs: 4  Prot: 32

 

Almoço (12:00 hrs)

150gr frango desfiado / 50gr macarrão integral / 1 colher sopa azeite extra virgem / 4 comp. polivitaminico

Cal: 427kcal  Gord: 15  Carbs: 31  Prot: 42

 

Jantar (refeição antes da pré treino 17:00 hrs)

Igual ao almoço, exceto pelo polivitaminico

 

Pré-treino

40 gr Whey Blend Athletica / 30 gr farinha de aveia

Cal: 263kcal  Gord: 5  Carbs: 25  Prot: 29

 

Ceia

150gr Patinho moído / 50gr macarrão integral / 1 colher sopa azeite extra virgem

Cal: 427kcal  Gord: 15  Carbs: 31  Prot: 42

 

Total da dieta:

Cal: 1860kcal  Gord:70  Carbs: 120  Prot: 190

 

Agua ingerida durante o dia aprox. 4 litros.

 

 

Sei que faltam aí vegetais, mas será que com o polivitamínico já não ajudaria?

Quanto a variação de alimentos, como disse, estou testando marmitas já pré preparadas, elas não vem arroz integral e sim macarrão integral. Posteriormente vou trocar o macarrão pela batata doce, mas como são mais caras, não tenho condições no momento.

Esta dieta bolei pois estou um bocado sem dinheiro (começo de ano, IPVA, IPTU, etc) e apesar de saber que está um bocado pobre em nutrientes, está segurando até que bem.

 

O que acham que poderia incluir de alimentos baratos e sem muita frescura (peito de peru, castanha, pãozinho integral, atum, queijo cottage, leitinho desnatado etc, muita frescura e no fim do mês causa um rombo no bolso - já comi muitos destes alimentos e nada deu bom resultado para mim)

Para aqueles que perguntarem, aonde eu compro a marmita fitness eu pago no VR da empresa rsrsrsrs

 

Acham que 1860 kcal é muito pouco para mim? minha TMB é aprox. 1700 e no método Harris Benedict minhas kcal para emagrecer seria 2215kcal, mas mesmo assim continuo mantendo peso e não ganhando definição.

será que com esta dieta posso perder MM?

 

 

obrigado!

(obs, todos os macros foram retirados da calculadora do site fatsecrets)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelos cálculos dos macros que você apontou ( 70 GORD / 120 CARBO / 190 PROT) sua dieta está passando das 2.200 kcals, provavelmente você não está sentindo redução de peso e ganhando definição justamente por estar ingerindo calorias que devam estar beirando sua calorias de manutenção mesmo.

 

Questão ta utilização de marmitas, via de regra, sempre sairá mais barato cozinhar e preparar suas próprias marmitas, pelo preço médio aqui da região, uma marmita "fitness" gera em torno de uns R$ 10~16, isso são quase 2 kg de frango que você conseguiria fazer muito mais refeições e com maior aporte de proteinas, questão mesmo é encaixar a preparação das refeições na rotina.

 

Reveja os alimentos que você está consumindo para observar a ingestão das kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RDU disse:

Pelos cálculos dos macros que você apontou ( 70 GORD / 120 CARBO / 190 PROT) sua dieta está passando das 2.200 kcals, provavelmente você não está sentindo redução de peso e ganhando definição justamente por estar ingerindo calorias que devam estar beirando sua calorias de manutenção mesmo.

 

Questão ta utilização de marmitas, via de regra, sempre sairá mais barato cozinhar e preparar suas próprias marmitas, pelo preço médio aqui da região, uma marmita "fitness" gera em torno de uns R$ 10~16, isso são quase 2 kg de frango que você conseguiria fazer muito mais refeições e com maior aporte de proteinas, questão mesmo é encaixar a preparação das refeições na rotina.

 

Reveja os alimentos que você está consumindo para observar a ingestão das kcals.

 

pois é. tenho um pouco de duvida realmente se esta dieta está batendo 1800kcal mas como tirei toda info calculada do site fatsecrets imagino estar confiável. o peso está reduzindo um pouco sim, desta forma devo estar abaixo das minhas kcal de manut. 

sobre as marmitas aqui pago 6 reais e passo no VR da empresa que trabalho. se eu nao comprar comida no Vale Refeiçao fica um dinheiro perdido saca? desta forma compro as marmitas, se quiser te passo inbox  contato/site. Antes eu cozinhava e gastava por semana algo em torno de 100 reais com dieta, no supermercado, no din din, pois mercado não passa VR aqui na capital.

a questão é que cozinho ruim pakas e já faz uns 6 meses que tento melhorar meus dotes culinários e sai tudo uma droga kkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma base para cada grama de macro: 6 kcal/prot, 6 kcal/carbo, 9kcal/gord.

 

Fazendo os cálculos você estaria ingerindo 2490 kcal baseado no seu quadro de macronutrientes.

 

Considere dar uma diminuída nas refeições para verificar se você começa a perder, depois que você começar a perder peso leve essa dieta até estagnar, após estagnar indico você partir para aeróbicos mais fortes, depois que estagnar junto com os aeróbicos você desce mais umas 300 kcals e vai alinhando conforme progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RDU disse:

Uma base para cada grama de macro: 6 kcal/prot, 6 kcal/carbo, 9kcal/gord.

 

Fazendo os cálculos você estaria ingerindo 2490 kcal baseado no seu quadro de macronutrientes.

 

Considere dar uma diminuída nas refeições para verificar se você começa a perder, depois que você começar a perder peso leve essa dieta até estagnar, após estagnar indico você partir para aeróbicos mais fortes, depois que estagnar junto com os aeróbicos você desce mais umas 300 kcals e vai alinhando conforme progressão.

 

Cara, pelo que eu pesquisei 1gr proteina = 4kcal / 1 gr carbo = 4kcal e 1 gr gordura = 9kcal, sendo assim daria 1870kcal minha dieta, o que foi onde cheguei usando o site fatsecrets. Poderia dizar a fonte de onde vc tirou estas 6kcal ao invés das 4?

mas em resumo, eu estou passando um bocado de fome durante o dia (normal durante o cutting, suponho) então se tirar ainda mais a comida, vou morrer kkkkkk, o lance é investir nos aeróbicos e hitt. 

Já fiz jejum intermitente de 10 horas mas estagnou. Usei iombina mas não sei que deu em mim talvez uma dosagem muita alta, tive muito mal estar, até febre durante a noite e parei o uso.

meu medo é reduzir kcal demais e começar a perder muita MM.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2018 em 16:18, alessandro30 disse:

 

Cara, pelo que eu pesquisei 1gr proteina = 4kcal / 1 gr carbo = 4kcal e 1 gr gordura = 9kcal, sendo assim daria 1870kcal minha dieta, o que foi onde cheguei usando o site fatsecrets. Poderia dizar a fonte de onde vc tirou estas 6kcal ao invés das 4?

mas em resumo, eu estou passando um bocado de fome durante o dia (normal durante o cutting, suponho) então se tirar ainda mais a comida, vou morrer kkkkkk, o lance é investir nos aeróbicos e hitt. 

Já fiz jejum intermitente de 10 horas mas estagnou. Usei iombina mas não sei que deu em mim talvez uma dosagem muita alta, tive muito mal estar, até febre durante a noite e parei o uso.

meu medo é reduzir kcal demais e começar a perder muita MM.

 

 

Você está certo.ptn e carb 4kcal/g e gordura 9kcal/g.Não sei onde o amigo aí tirou esse valor de 6...sugiro continuar na dieta por mais 1 semana.Se continuar estagnado começa a introduzir aeróbicos.Sugiro AEJ e HIIT,acredito que são bem eficazes.Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Você já pensou em se tornar uma empreendedora e mudar de vida?

 

Aprenda a Montar seu Próprio Negócio de Marmitas FIT em Casa e Ganhar de 4 à 12 Mil Reais por Mês Trabalhando 1 ou 2 dias por semana!!!

 

Acesse o link e tenha acesso a um conteúdo exclusivo que vai alavancar sua carreira: http://bit.ly/fit-lucrativo-marmitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...