Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação e Muay Thai


Henrique Melchert

Posts Recomendados

Bom, eu treno muay thai todos os dias 2 horas e meia, tenho 74 kg e 1,73 de altura, estou em ótima forma, e estou disposto a me dedicar bastante, na verdade já estou me dedicando e gostaria de saber se suplementação vai me ajudar nos treinos, e se ajuda gostaria de saber quais estou pensando em comprar cafeina, whey, creatina, e multivitamínico e quem sabe maltodextrina ou dextrose ou wazy maize mas tenho receio que esses tres possam me engordar, podem me dizer qual dos 3 se encaixa ou e melhor para mim? todos os suplementos vou comprar na grownt suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Cara, seguinte, faço thai, jiu e musculação, então me ajuda a entender o seu objetivo. Faz quanto tempo de luta? Tem quantos anos? Faz musculação sério ou +-? 

Se teu foco é a luta, talvez a hipertrofia não seja tão interessante pq vai te deixar pesado e lento, então um treino de fortalecimento focado no thai + cardio seja mais esquema, e ai não vejo muito o pq de gastar $$ com suplemento, a não ser que esteja com grana sobrando mesmo. Pelo seu peso e altura to imaginando q vc deve ter uns 10% de gordura? Foca em perder a gordura, nada q uma boa dieta não resolva e depois vc pensa no resto. 

 

E mano, 2 horas e meia de treino é meio de mais, como é esse seu treino? Quanto de aquecimento, quanto de técnica, faz sparring ? Da mais detalhes ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...