Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Ciclo Oxandrolona Feminino - Objetivo Redução de BF


Posts Recomendados

Boa Noite!!
Já acompanho o fórum há alguns anos desde que começei a treinar, em 2012. Os materiais postados aqui sempre me auxiliaram muito porém é a primeira vez que realizo uma postagem e saio do modo "visitante" somente.

Vamos lá, tenho 22, treino certinho desde 2012, tive uma pausa de 1 ano por problemas pessoais (fiquei o ano de 2016 sem treinar), em 2017 entrei pro crossfit acabei me lesionando e resolvi voltar para a musulação em novembro.
Obs.: se eu estiver postando errado desculpem e me avisem, pois sou novata nessa de "fórum" hahaha
Em novembro começei novamente a entrar no ritmo e agora pretendo fazer um ciclo de Oxandrolona para ver se obtenho algum resultado.
Sou MUITO endomorfa, do tipo que se comer carbos saudáveis (tipo batata doce, arroz integral, frutas e etc) engordo.
Dieta digamos que "saudável" e sem neurose me faz aumentar rapidinho de peso, então eu preciso estar sempre em dieta hipocalórica e principalmente baixa em carbidratos.
Estou 10kg acima do ideal, e não me sinto nenhum um pouco bem com meu corpo, sempre fui cheinha e vivo em dietas desde que me conheço por gente, ja faço uso de medicamentos para ansiedade e depressão que acabei desenvolvendo em função da baixa autoestima. 
Não quero passar a vida tosa sem me sentir a vontade de biquini, sem esconder os braços e a barriga.
Quero poder me sentir "confortável" dentro da minha própria pele, esse é meu maior objetivo.

Tenho muita facilidade em ganhar massa muscular tanto que mal treino superiores para não ficar muito volumosa pois sou bem baixinha e acho que ficar muito "grossa" me encurta ainda mais.

Não me preocupo mto com a massa muscular porque eu nunca cataboliso, hahahaha, mas é verdade, e se eu perdesse um pouco junto não iria me incomodar.
Sou quase formada em nutrição (7º semestre) mas eu mais aprendi lendo por conta do que qualquer outra coisa, então em relação a dieta e macro/micro nutrientes eu até que me garanto. Agora troquei de curso e começo medicina em fevereiro, (projeto de ser a proxima dra. muzzy - hahahahaha)
Enfim, chega de papo furado e vamos ao que interessa:

IDADE: 22 anos

ALTURA: 154 cm (um toco de gente)

PESO: 69 kg (um chumbinho)

OBJETIVO: Definição e perda de GORDURA, não me importo com balança pois eu SEI que comosição corporal não tem nada a ver com o peso em kg, porém estimo que em torno de 10kg off seria o ideal!

 

DIETA
 

26941129_10213641132936897_2144276721_n.jpg?oh=72059951ad29eda3cf5dacb73a2b34e9&oe=5A61EF75

 

vou seguir essa dieta que o helmo me passou e eu não cheguei a fazer pois foi bem na época que joguei tudo pra cima e surtei hahahahaha
então agora vou segui-la e estou aberta a sugestões também!

TREINO

 

sempre gostei de treinar pesado e tenho muita facilidade pro treino de força, desde pequena minha brincadeira favorita era carregar as coleguinhas nas costas e brincar de cabo de guerra HHAHAHAHA gurizinho

 

SEG - quadriceps + panturrilha

TERÇA - peito + ombros + abdominal

QUARTA - costas + lombares

QUINTA - glúteos + posteriores 

SEXTA - bíceps + tríceps + abdominal

SÁBADO - aerobico ou circuitos focados em cardio

DOMINGO - day off

 

PS.: pensei em fazer 30min de AEJ de SEG a SEX e mais 30min de aerobico no pós treino também de SEG a SEX e no SAB focar em um aero mais longo ou mais intenso

 

CICLO

 

Comprei uma Ox importada de excelente procedência, quando chegar em casa posto as fotos

Pensei em começar com tudo (DIETA + CICLO + TREINO) dia 23 pois estou viajando ate segunda feira.

 

OXAN 

1ª semana - 10mg

2ª semana - 15mg

3ª semana - 15mg

4ª semana - 20mg

5ª semana - 20mg

6ª semana - 20mg

7ª semana - 15mg

8ª semana - 10mg

 

ANASTRAZOL 1mg - durante o ciclo

 

Obs.: *antes de começar vou postar as fotos do antes

 

Obs.: tenho MUITA tendência a ter acne e pele oleosa, ja tomei Roaucutan por 1 ano mas não resolveu 100% então tenho medo dos colaterais da Oxan na minha pele

 

MEU OBJETIVO MAIOR É PERDA DE GORDURA AO MAXIMO QUE DER, acho lindo um shape slim que é o oposto do que eu tenho :(

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Carol, podes postar os macros e calorias de cada refeição, e também o total?

Pode ter certeza que, só incluindo o AEJ 5 a 6x por semana, de 30 a 46 minutos em intensidade MODERADA (máximo 65% da sua FC max), teu corpo vai mudar muito. Muito mesmo.

Provavelmente grande parte do que te incomoda no corpo é retenção. 

Tu faz o uso de pílula?

Quais são os medicamentos que tu toma para ansiedade e depressão? Tudo deve ser levado em conta.

Se tu quer só queimar gordura e não quer ganhar massa, nesse caso, sugiro tu NÃO passar de 15 mg. 20mg já vai começar a te dar mais ganhos do que perdas, na minha visão. Ao contrário do que muitos pensam, oxandrolona é bem anabólica sim, e é capaz de tu se sentir ainda mais inchada com ela porque ela segura muito glicogênio.

Já tentou fazer jejum intermitente?

Não vejo necessidade NENHUMA desse anastrozol intra ciclo, nenhuma mesmo. Ficar brincando com o seu estradiol assim é desnecessário, pelo menos agora.

Precisando é só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que tem suplemento demais ai, pode ir pra comida sólida mesmo... 

Sendo de 'ótima procedência' , acho melhor ir com cuidado na Oxan, minha patroa com 20mg já veio queda de cabelo... com 10mg vem espinhas moderadas, sendo que ela nunca teve excesso de espinha e tinha 1/3 meses desde o 30 anos... agora.. sempre tem 2 ou 3.... então pode ser inteligente manter em 10 mg 3~4 semanas, e ira pra 15 depois... eu não vejo muito motivo pra diminuir a dose ao longo do ciclo... se brotar muita espinha, joga Arovit pra dentro.. e vê se funciona :D

E como já bem avaliado pelo MBD, saber o anti concepcional que toma (se tomar) e os remédios, fazem toda diferença... se possível, valeria tentar mudar... e Anastrozol pra mulher é bobeira, Oxan não vai aromatizar nessas doses, se preocupa com isso não, se tiver tomando contraceptivo é mais sensato atuar nele (seja trocando ou cessando o uso)

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente! 

Obrigada pelo retorno!

 

Respondendo as perguntas: 

 

— Não faço uso de anticoncepcional há 4 anos já. 

 

— Os remédios que eu uso são:

Venvanse 50mg (1x ao dia)

Cloridrato de Sertralina 50mg (1x ao dia)

Pristiq (succinato de desvenlafaxina monohidratado) 50mg (1x ao dia) 

 

Tenho bastante problema com retenção e isso me incomoda bastante também, tomo em média 3L - 4L de água por dia e chás diuréticos como Hibisco e Cavalinha 

 

Nunca tentei fazer o protocolo de Jejum intermitente.

 

Achava que tinha que usar o anastrazol pois quando usei Bold me receitaram o Anastrazol junto, pelo fato de eu aromatizar muito segundo meu antigo treinador e ter muito colateral como oleosidade e acne, aí só pensei em colocar por isso, na época ele me disse que ajudava a controlar esses colaterais. 

 

A Oxandrolona seria a melhor escolha pra mim então? Tenho medo de engordar mais ou ficar com aspecto de mais inchada do que já estou... 

comprei a oxan mas se acharem que não é uma boa eu vendo e vou atrás de outra coisa.

 

Já to nessas de querer emagrecer há uns 2 anos e não to conseguindo, cada tentativa falida me deixa mais frustada. 

 

Tentei a dieta do HCG e em 15 dias perdi 1,5kg somente, comendo as 500kcal e ainda treinando (sei que não poderia treinar mas como eu sei que minha genética não ajuda eu treinei mesmo assim) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Eii Carol... Então eu tenho o mesmo problema que o seu muita dificuldade em perder peso! facilidade em ganhar massa, e desde que me entendo por gente assim como você me dedico a atividades físicas, sempre pratiquei esportes, e durante esse tempo sempre tomei muitos termo gênicos, já cheguei a usar sibutramina para emagrecer ( que não resolveu nada pelo contrario)  ja usei clembuterol tamb ( e de nada adiantou) também já utilizei fluoxetina ( tarja preta e nada adiantou, só diminuiu ansiedade)  por ultimo usei o Franol (efedrina) porem perdi peso rápido massa  e passei muito mal tive que parar então voltou o peso com força!  então eu decidi no ano de 2017 tentar a unica forma que não havia tentado ainda dieta e treino pesado! sempre estive em dietas mas nunca de forma eficaz! então eu comecei a ver resultados e vi que não e necessário tanta coisa ruim para a suade para obter resultados! Hoje não estou como eu quero ainda por que e um processo lento... mas estou feliz pelas conquistas que eu tive! uso somente cafeina para acelerar o metabolismo! tenho vontade usar a oxandrolona mas acho que o ideal e usa-la quando o seu corpo estiver no limite do que consegue naturalmente e com percentual de gordura menor para valer apena! espero que você alcance seus objetivos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Rayane Guedes disse:

Boa tarde! Eii Carol... Então eu tenho o mesmo problema que o seu muita dificuldade em perder peso! facilidade em ganhar massa, e desde que me entendo por gente assim como você me dedico a atividades físicas, sempre pratiquei esportes, e durante esse tempo sempre tomei muitos termo gênicos, já cheguei a usar sibutramina para emagrecer ( que não resolveu nada pelo contrario)  ja usei clembuterol tamb ( e de nada adiantou) também já utilizei fluoxetina ( tarja preta e nada adiantou, só diminuiu ansiedade)  por ultimo usei o Franol (efedrina) porem perdi peso rápido massa  e passei muito mal tive que parar então voltou o peso com força!  então eu decidi no ano de 2017 tentar a unica forma que não havia tentado ainda dieta e treino pesado! sempre estive em dietas mas nunca de forma eficaz! então eu comecei a ver resultados e vi que não e necessário tanta coisa ruim para a suade para obter resultados! Hoje não estou como eu quero ainda por que e um processo lento... mas estou feliz pelas conquistas que eu tive! uso somente cafeina para acelerar o metabolismo! tenho vontade usar a oxandrolona mas acho que o ideal e usa-la quando o seu corpo estiver no limite do que consegue naturalmente e com percentual de gordura menor para valer apena! espero que você alcance seus objetivos! 

O problema grande que derruba muita gente é o Emocional. A Ansiedade cria uma barreira grande na evolução, nos Resultados.

 

Mas como muita gente não se atenta tanto a isso, logo ficará se entupindo de medicações e suplementos inúteis.

 

Parabéns pela Conquista. Continue no seu Treino + Dieta com qualidade e coerência, no mais só desencanar de resultados rápidos que eles virão de forma bastante considerável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, macaxeira disse:

O problema grande que derruba muita gente é o Emocional. A Ansiedade cria uma barreira grande na evolução, nos Resultados.

 

Mas como muita gente não se atenta tanto a isso, logo ficará se entupindo de medicações e suplementos inúteis.

 

Parabéns pela Conquista. Continue no seu Treino + Dieta com qualidade e coerência, no mais só desencanar de resultados rápidos que eles virão de forma bastante considerável.

 

Obrigada! Exatamente quero algo que consiga manter a longo prazo! e que não afete a minha saúde! estou aprendendo que os resultados demoram mas eles vem, e a gratificação e maior em saber que voce conseguiu por si só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rayane Guedes disse:

Obrigada! Exatamente quero algo que consiga manter a longo prazo! e que não afete a minha saúde! estou aprendendo que os resultados demoram mas eles vem, e a gratificação e maior em saber que voce conseguiu por si só!

Não tenha duvida. 

Eu passei anos desesperado atrás de resultados e não saia do lugar. Até saia mas, na mente as neuroses de estar ficando pra trás e todos ao meu redor indo adiante me faziam enxergar meu corpo e minha sorte de outras formas.

 

Curiosamente o acaso me direcionou sem eu perceber, de forma expontanea comecei a ver mais filmes de comédias, ir a teatros de comédias, a andar com pessoas divertidas e desencanadas. Tudo mudou, minha linguagem corporal era outra, as pessoas me viam de outra forma e quando voltei a malhar meu corpo ganhou em 6 meses o que não ganhou em quase 3 anos.

 

E não, não mudei a forma de treinar nem a Dieta, tudo já estava certo mas sem ansiedade acima da média significava sem hormônios do estress no corpo impedindo os ganhos e as neuroses do espelho.

 

Pode ter certeza, seu ganhos virão muito mais rápido que possa imaginar. Naturalmente o corpo muda muito, embora eu não seja contra a uso de Drogas mas Naturalmente da pra evoluir muito, muito, muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, macaxeira disse:

Não tenha duvida. 

Eu passei anos desesperado atrás de resultados e não saia do lugar. Até saia mas, na mente as neuroses de estar ficando pra trás e todos ao meu redor indo adiante me faziam enxergar meu corpo e minha sorte de outras formas.

 

Curiosamente o acaso me direcionou sem eu perceber, de forma expontanea comecei a ver mais filmes de comédias, ir a teatros de comédias, a andar com pessoas divertidas e desencanadas. Tudo mudou, minha linguagem corporal era outra, as pessoas me viam de outra forma e quando voltei a malhar meu corpo ganhou em 6 meses o que não ganhou em quase 3 anos.

 

E não, não mudei a forma de treinar nem a Dieta, tudo já estava certo mas sem ansiedade acima da média significava sem hormônios do estress no corpo impedindo os ganhos e as neuroses do espelho.

 

Pode ter certeza, seu ganhos virão muito mais rápido que possa imaginar. Naturalmente o corpo muda muito, embora eu não seja contra a uso de Drogas mas Naturalmente da pra evoluir muito, muito, muito.

Sim eu também não sou contra o uso...  desde que seja moderado, para ajudar e não para ser o principal da historia! A ansiedade e a pior de todas com certeza atrapalha muito! As dogras usadas em fases erradas só apresentam colaterais! certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...