Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]durateston (testosterona) duvidas


Posts Recomendados

@MBD

 

o meu medo por exemplo seria: caminhar da farmacia pela praia até o trabalho por exemplo (Trajeto de 20/25 mins) e ficar sentado na maioria do tempo. este ficar sentado prejudica ?

 

fui orientado q se massagear muito tbm prejudica (mas andando circula ? isto que achei estranho.)

 

e água quente no local tbm é pessima ideia.

 

quanto tempo dps de uma aplicação o glúteo se recupera e volta o normal ? (meu ciclo é de 15 em 15 dias rodiziando ambos gluteos) ja fiz de 7 em 7 tbm aprox.(tem problema ?)

 

ah e outra coisa: se espetar o gluteo e aplicar normal (não pegando em vaso sanguineo, pq é dito q se pegar em vaso sanguineo é morte instantanea) e é claro tendo dor(é dito que se tem dor no local alguns minutos dps e tbm daqui 1 a 2 dias é pq deu certo) isso são sinais de uma aplicação correta ?

 

exemplo: dizendo de uma forma simples >>> digamos q hj é segunda inicio de semana e o farmaceutico me aplicou no lado esquerdo as 00:00. quando o gluteo estária pronto pra proxima no caso ? daqui a 3...4...5 ou 6 dias sei lá. ???

 

no ciclo normal de 15 em 15 dias cada gluteo tem um descanso de 30 dias (rodizio) 

 

testosterona (no caso a minha do hipogonadismo que é depo ou dura) trabalham em conjunto com GH ? (não tenho deficiencia de GH).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...