Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

28 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Eu tomo uns 700ml de café por dia kkkkk. Mas cafeína em capsula bate mais que café. Aliás, @surf tu sabe me dizer ao certo quantos mg de cafeína tem cada g de café em pó? Pq procuro mas nunca acho... vem varios diferentes.

Cara acho q 2 ou 3%, depende marca.

eu sou fraquinho com 3 colherzinha do pó já fico pilhado. kkkkkkk

dei uma pesquisada rápida achei isso:

http://serv-bib.fcfar.unesp.br/seer/jornada/pdf/AN09.pdf

Citar
O teor de cafeína no café torrado variou de 0,8 a 1,0g/100 g, no café solúvel, de 2,4 a 2,9g/100 g e no café solúvel descafeinado, de 0,65 a 0,68
g/100 g.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

se permanecer a preguiça mesmo assim procure outro esporte

Boa colocação. Ou então muda de horário de treino, sei lá...

 

Cara eu acordo 5h todo dia, tomo uma caneca grande de café com minha mulher, boto minha roupa, levamos o neném na creche 5h50 e as 6h tamo na academia. Treino das 6h as 7h, vou pra casa, banho, pós treino e trampo. Deito na cama a noite umas 22h, durmo pelas 23h... Se tu realmente quer isso, tu vai ter disposição e ânimo pra fazer.

 

Tenta a cafeína :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Boa colocação. Ou então muda de horário de treino, sei lá...

 

Cara eu acordo 5h todo dia, tomo uma caneca grande de café com minha mulher, boto minha roupa, levamos o neném na creche 5h50 e as 6h tamo na academia. Treino das 6h as 7h, vou pra casa, banho, pós treino e trampo. Deito na cama a noite umas 22h, durmo pelas 23h... Se tu realmente quer isso, tu vai ter disposição e ânimo pra fazer.

 

Tenta a cafeína :)

recomenda alguma marca?
algo bom e barato ... crise ta foda

na faixa de ate 100 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Boa colocação. Ou então muda de horário de treino, sei lá...

 

Cara eu acordo 5h todo dia, tomo uma caneca grande de café com minha mulher, boto minha roupa, levamos o neném na creche 5h50 e as 6h tamo na academia. Treino das 6h as 7h, vou pra casa, banho, pós treino e trampo. Deito na cama a noite umas 22h, durmo pelas 23h... Se tu realmente quer isso, tu vai ter disposição e ânimo pra fazer.

 

Tenta a cafeína :)

que creche é essa q abre as 6?? paga quantos só pra ter uma idéia?

Eu acordo as 5 tbm mas depois do café perco sempre uns 15min no trono do rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, surf disse:

que creche é essa q abre as 6?? paga quantos só pra ter uma idéia?

Eu acordo as 5 tbm mas depois do café perco sempre uns 15min no trono do rei.

ehuheueue é uma creche domiciliar, pago 280,00 tempo integral (levo as 6h busco as 18h).

A academia pago 69,90 no plano anual. Tbm abre as 6 e fecha 23h30.

17 minutos atrás, rodrigo4562 disse:

recomenda alguma marca?

Não conheço marcas de cafeína... eu sempre mando manipular, sai barato cara, 100 reais da muitas cápsulas. To por fora do preço, mas acredito que 100 reais da pra fazer cafeína para 2 meses.

 

Abraço

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá !

Acredito que se você é novato o primeiro passo é ver como esta a sua dieta, se sua quantidades de calorias é o suficiente , se sua alimentação esta correta antes de comprar um pré treino faça uma estrategia que alguns fisiculturistas fazem ( eu uso ela tbm quando possivel ) , treino de estomago vazio ( não em jejum, mais estomago vazio ) exemplo se alimente bem ao logo do dia umas 3 a 4 horas antes do treino pare de comer ,  pois quando se esta de estomago vazio seus hormonios adrenergicos ficam mais sensiveis, adrenalina e noradrenalina ;porem algumas pessoas acabam passando mal ao fazer essa estrategia , então recomendo começar pelo mais fraco dos estimulantes , com a velha e boa cafeina , em uma dose baixa , porem lembre sempre que são estimulantes, e todo estimulante o seu corpo se adapta e ao retirar pode sentir falta , e geralmente seu metabolismo fica um pouco mais lento . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito de pré-treino, já tomei vários, mas muitas vezes nossa indisposição advém de uma alimentação ruim, dormir mal e frequência errada de treinamento, cada corpo reage de um jeito ao estímulo do exercício físico, portanto é necessário uma observação restrita nestes aspectos. O que nós como praticantes de musculação temos que saber diferenciar é cansaço físico de preguiça mental e uma vez isso identificado regular as variáveis que temos disponíveis. Cansaço físico se regula com alimentação correta, descanso adequado e até mesmo pré-treino no caso de querer efetuar um treino melhor, preguiça mental você está com energia disponível porém seu cérebro te sabota, nestes casos o melhor a se fazer é ir treinar, se for realmente prequiça mental logo passa e o treino rende, por outro lado se for cansaço você mal consegue terminar a série, por estar com uma energia de recuperação baixa além de ter um treino ruim pode prejudicar sua saúde na medida do esforço realizado. Resumindo: aumente um dia de descanso.

Editado por Samuel Fagundes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...