Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ajuda No Treino


laisbn

Posts Recomendados

Ola, sou nova aqui... tenho muitas dúvidas. Espero que vcs consigam me ajudar.

Adoro malhar, sempre fiz academia (body jump, step, RPM e musculação – mas sempre mais aerobico, com finalizade em perder peso )... mesmo assim nunca consegui chegar no corpo desejado. Meu maior problema é a alimentação desontrolada e errada. Sempre fui gordinha, a uns 3 meses estou me cuidando melhor e já consegui perder 15 kilos.. estou pesando hoje 70 kilos, desejo perder mais uns 7 ou 10 kilos ainda, tenho 1,66 altura. Como perdi peso rápdo, acho que estou um pouquinho flácida. Quero definir melhor meu corpo agora... só não sei oq faço... se paro os aerobicos e pego pesado na musculação para definir e continuo cuidando da alimentaçao para emagrecer esses ultimos 7 kilos mais devagar pra não ficar mais flacida ainda..... ou........... se continuo com bastante aerobicos para chegar no meu peso ideal rápido e dps começo o treino de musculação.

Quero ajuda para o treino....

A 2 anos atraz consegui chegar no peso q estou hoje, fiz 6 meses musculação com personal treinner.. gostei muito dos resultados, foram visiveis.... Mas é bem carinho né, não estou querendo pagar novamente, acho que com um bom treino eu tenho dedicação para fazer sozinha, só não sei montar o treino.. e na academia o treino q eles dao é igual pra todo mundo, não vejo resultados.

Como sou nova aqui,Não sei se é possival... caso for, me passem o Msn ou email para conversarmos.

Lais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Lais , bem vinda ao forum..

Então , da uma olhada na sessão feminina , tem bastante informações pra voce sanar todas suas duvidas.

Pra não perder a viagem , aproveita e da uma olhada na alimentação das meninas , pesquisa um pouco.. Porque sem uma alimentação adequada , vai ficar dificil atingir seus resultados.

Perder 15kg´s em 3 meses , toma cuidado.. Sua alimentação deve estar muito fraca ,provavelmente voce ta perdendo Peso sem Qualidade, ta indo o pouco de massa que voce tem pro Ralo tambem.

Compensa bem mais perder peso com qualidade e manter a massa , do que perder todo esse Peso em um curto prazo , perdendo massa , seu metabolismo fica mais lento , por isso que muitas pessoas perdem 20kg´s em 3 meses e depois acabam ganhando mais 25kg´ em menos de 2 meses.

Porque perde muito musculo tambem ,então o metabolismo fica mais Lento ainda... E quando volta a comer igual antes , 1 descuido.. E ja era, começa a ganhar peso facilmente..

Tenha em mente que sem alimentação Adequada , não vai ter resultados satisfatorios..

Pesquisa um pouco , monta um treino e Posta ele Pro pessoal dar uma Avaliada e dizer o que acha.. E a mesma coisa com a Alimentação.

Abraço!

Pra começar leia esses topicos , não tenha preguiça.

E depois nessa mesma sessão , pode continuar lendo mais algumas coisas.

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...