Ir para conteúdo

Quero Ajuda No Treino

laisbn

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou nova aqui... tenho muitas dúvidas. Espero que vcs consigam me ajudar.

Adoro malhar, sempre fiz academia (body jump, step, RPM e musculação – mas sempre mais aerobico, com finalizade em perder peso )... mesmo assim nunca consegui chegar no corpo desejado. Meu maior problema é a alimentação desontrolada e errada. Sempre fui gordinha, a uns 3 meses estou me cuidando melhor e já consegui perder 15 kilos.. estou pesando hoje 70 kilos, desejo perder mais uns 7 ou 10 kilos ainda, tenho 1,66 altura. Como perdi peso rápdo, acho que estou um pouquinho flácida. Quero definir melhor meu corpo agora... só não sei oq faço... se paro os aerobicos e pego pesado na musculação para definir e continuo cuidando da alimentaçao para emagrecer esses ultimos 7 kilos mais devagar pra não ficar mais flacida ainda..... ou........... se continuo com bastante aerobicos para chegar no meu peso ideal rápido e dps começo o treino de musculação.

Quero ajuda para o treino....

A 2 anos atraz consegui chegar no peso q estou hoje, fiz 6 meses musculação com personal treinner.. gostei muito dos resultados, foram visiveis.... Mas é bem carinho né, não estou querendo pagar novamente, acho que com um bom treino eu tenho dedicação para fazer sozinha, só não sei montar o treino.. e na academia o treino q eles dao é igual pra todo mundo, não vejo resultados.

Como sou nova aqui,Não sei se é possival... caso for, me passem o Msn ou email para conversarmos.

Lais.

Postado (editado)

Oi Lais , bem vinda ao forum..

Então , da uma olhada na sessão feminina , tem bastante informações pra voce sanar todas suas duvidas.

Pra não perder a viagem , aproveita e da uma olhada na alimentação das meninas , pesquisa um pouco.. Porque sem uma alimentação adequada , vai ficar dificil atingir seus resultados.

Perder 15kg´s em 3 meses , toma cuidado.. Sua alimentação deve estar muito fraca ,provavelmente voce ta perdendo Peso sem Qualidade, ta indo o pouco de massa que voce tem pro Ralo tambem.

Compensa bem mais perder peso com qualidade e manter a massa , do que perder todo esse Peso em um curto prazo , perdendo massa , seu metabolismo fica mais lento , por isso que muitas pessoas perdem 20kg´s em 3 meses e depois acabam ganhando mais 25kg´ em menos de 2 meses.

Porque perde muito musculo tambem ,então o metabolismo fica mais Lento ainda... E quando volta a comer igual antes , 1 descuido.. E ja era, começa a ganhar peso facilmente..

Tenha em mente que sem alimentação Adequada , não vai ter resultados satisfatorios..

Pesquisa um pouco , monta um treino e Posta ele Pro pessoal dar uma Avaliada e dizer o que acha.. E a mesma coisa com a Alimentação.

Abraço!

Pra começar leia esses topicos , não tenha preguiça.

E depois nessa mesma sessão , pode continuar lendo mais algumas coisas.

Editado por Outlaw
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...