Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Boa Tarde , ja estou na academia a 7 meses , sou um magro com percentual de gordura alto , sem suplementaçao alguma nem dieta certa apenas se alimentando direito nos horarios normais como no almoço, janta e etc,cortando besteiras como refrigerante e tudo mais ..

  • Peso : 73,00          / 
  • Idade : 16 Anos
  • BF : 20% Segundo a Ultima Avaliação a 3 Meses !
  • Altura : 1,84
  • Frequentando a Academia a 7 Meses !

Meu objetivo na academia e o ganho de massa muscular e a definiçao mais nesses 7 meses corridos nao obtive bons resultados gostaria de saber se devo tomar suplementaçao , e qual e melhor para mim um cutting ou bulking ..Meu Treino e A/B , de Segunda a Sexta ..Foto Abaixo Tirada logo apos o treino ..IMG_20150929_160218553_(1).thumb.jpg.ff0

_20151003_184317.thumb.JPG.41414ee0448ab

Foto Acima um pouco mais tarde depois do treino ..

das.thumb.JPG.235d3de33848f51abf561a3cb5

Realmente é clean bulking, mas somente com uma boa dieta. Precisa construir massa muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12064291_883627358390106_1033632960_n.jp12083682_883627425056766_451491009_n.jpg12071706_883627408390101_1685227653_n.jpBulking ou Cutting?

Altura:1,79~1,80

Peso:76~78

Queria umas dicas sobre como definir a parte do abdômen e ajuda pra queimar essas gorduras do lado. 

frangão definir o abdomen com esse peso n adianta de nada... parece q nem treina...

kkkkkkkkkk

Editado por marcosaugustomonteiro
pq eu quero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não percebi o que quiseste dizer neste último comentário, agradecia se pudesses esclarecer-te melhor. E já agora obrigado por teres respondido.

Talvez você esteja achando que tem mais gordura do que tens, pelo fato de ter pouca massa muscular aparente, mas isso não se deve a gordura estar alta, mas sim por você ter pouca massa muscular mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você esteja achando que tem mais gordura do que tens, pelo fato de ter pouca massa muscular aparente, mas isso não se deve a gordura estar alta, mas sim por você ter pouca massa muscular mesmo.

Tenho estado a fazer bulking à 3 semanas, mas sem gainner. Tenho feito dieta (mas comido bem e várias vezes), muita água, whey protein, creatina, bcaa e cla. Tenho notado um aumento da massa muscular. O que acontecia com o gainner é que eu tenho tendência a engordar muito facilmente, e com o gainner engordava demasiado. E quando ia fazer cutting parar tirar a gordura acabava por perder muita massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...