Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha evolução/recuperação em 1 ano após uma seria crise de ansiedade e depressão.


Posts Recomendados

Então pessoal, comecei a malhar com 18 anos, com uns 53kg. Hoje tenho 23 anos, 1,70 de altura e 67 kg, mas ao longo desses anos eu nunca havia feito dieta realmente e muitas vezes eu malhava por um tempo, ai passava meses sem ir ou ia pra academia só por ir, enfim... Ate que comecei a ler mais sobre musculação, hipertrofia e dieta e os ganhos começaram vir. Em 2016 tive uma crise de ansiedade durante um intercambio e perdi 7kg em 2 semanas. Mas antes gostaria de mostrar a minha evolução desde que entrei na academia ate o momento atual:

 

Abril / 2013 - Aqui eu acredito que tinha 1 ano e meio de academia, mas daquele jeito, sem fazer dieta e muitas vezes eu não ia pra academia, ou passei meses parado. Não sei quanto eu pesava mas provavelmente deveria ser 55-57 kg

tumblr_mlb30z2di61qdj4upo1_500.jpg 

 

Agosto / 2014 - Aqui eu não me lembro o que aconteceu, mas eu estava visivelmente mais magro que em 2013, provavelmente eu passei algum tempo parado e me alimentando mal.

eZnlKk9.jpg

 

Dezembro / 2014 - Eu já estava com o corpo um pouco melhor e me alimentando mais corretamente e indo pra academia com frequência. Foi quando comecei a me interessar mais por musculação e dieta, comecei a ler mais sobre o assunto. Acredito que eu já deveria estar com uns 60 kg nessas fotos.

HziDKLN.jpg

 

Maio - Julho / 2015 - Nessa época eu deveria estar com 63-64 kg e foi quando eu estava me preparando para ir em Setembro para o meu intercambio, queria chegar lá com o meu melhor corpo, e na época foi esse ai. O peso mais alto que cheguei foi 64kg antes da viagem.

sJSoy5Q.jpg

 

Junho - Agosto / 2016 (A CRISE DE ANSIEDADE) - De setembro de 2015 a Abril de 2016 ocorreu tudo bem no meu intercambio, mantive meu peso e treinar com um amigo, mas em Maio comecei a ter alguns problemas pessoais que com o passar das semanas eles começaram a afetar minha rotina. Eu simplesmente perdi a vontade de treinar e parei de ir em Maio(2016), eu comecei a comer cada vez menos devido as crises de ansiedade que eu tinha durante o dia inteiro, minha alimentação foi ficando cada vez mais reduzida, eu nem saia mais do meu apartamento. Mas em junho foi quando a crise se agravou e tiveram dias que eu simplesmente não saia mais da cama, eu passava o dia deitado, chorando e sem comer nada. Eu me levantava apenas para ir ao banheiro. Nessa época minha mãe estava me visitando e ela ficou assustada ao ver o quanto eu estava magro. Ate que tiveram 2 semanas onde eu praticamente não comi e não dormi direto, eu só fazia ficar deitado na cama, com dores na barriga e sentindo uma agonia terrível. Tudo efeito da crise de ansiedade que eu estava tendo na época.  Devido essas duas semanas, eu perdi uns 7 kgs. Eu estava pesando em torno de 57-58 KGs. Praticamente tinha voltado ao meu corpo de 2013/2014.

 

gj05nO2.jpg

 

Dezembro / 2016 - Eu voltei para o Brasil em Setembro de 2016, foi quando meu psicológico foi voltando ao normal e eu fui me recuperando, mas só voltei para a academia em Dezembro de 2016, eu estava pesando 59kg.

qx57qLl.jpg

 

Dezembro / 2017 - Um ano após ter retornado aos treinos, eu recuperei todo o peso que eu havia perdido e ainda ganhei mais 3kg depois que comecei a seguir a dieta flexível, totalizando 67kg. Posso dizer que 2017 foi o ano que levei a academia mais a serio, fui praticamente todos os dias, treinei com muito mais foco que nos anos anteriores,  fiz realmente dieta para hipertrofia e sem duvidas voltar a treinar e ir ao psicologo me ajudaram nessa recuperação e nunca mais tive nenhuma crise de ansiedade como a que eu tive em 2016. Ainda não estou satisfeito com o meu corpo, mas já estou muito feliz em ter recuperado o que eu perdi e não ter deixado a ansiedade tomar controle de mim. Agora quero aumentar mais ainda o meu peso, quero ver se consigo chegar aos 75kg natural e melhorar o meu abdômen. 

 

dOdIrlE.jpg

NT4ARup.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...