Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flexibilidade para iniciantes


Andradef31

Posts Recomendados

Oi pessoal.

 

Gostaria de ter flexibilidade para fazer macaquices   aberturas e etc. Pois acho muito legal, pois quando fiz artes marciais quando criança fiquei pra trás pois não conseguia nada. Alguém aqui conseguiu atingir um nível máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flexibilidade e algo muito genetico, e tambem tem a ver com nivel de massa muscular, quando uma pessoa tem muita MM, mais dificil fica desenvolver, pois os musculos possuem muitas fibras e assim dificulta o seu alongamento maximo, mas isso nao quer dizer que voce nao possa adquirir uma boa abertura, mobilidade, etc..

So vai requerir mais esforco do que em uma pessoa comum

O treino de flexibilidade tem que ser diario, e em todo treino tem que buscar uma amplitude maior que no treino anterior.

Pelas minha experiencias, leva pelo menos 1 ano treinando diariamente para uma pessoa desenvolver uma flexibilidade de respeito, conseguindo fazer aberturas de 180 graus, e tocar a cabeca nas canelas ou coisas do tipo.

Tente deixar distante seu treino de flexibilidade com seu treino de musculacao

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alonge ao acorda , pós treino e antes de dormir, os resultados irão vir com o tempo, flexibilidade é um perfil genetico, porem se pode trabalhar em cima disso , temos exemplo no meio como o grande SARDINHA que ele mostra ser possivel ser grande e flexivel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Arthur Martins Gomes disse:

se alonge ao acorda , pós treino e antes de dormir, os resultados irão vir com o tempo, flexibilidade é um perfil genetico, porem se pode trabalhar em cima disso , temos exemplo no meio como o grande SARDINHA que ele mostra ser possivel ser grande e flexivel 

Pois é, Flex Wheeler, Kai greene. Exemplos não faltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...