Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

riquecmartins - preparação mens physique


RiqueCMartins

Posts Recomendados

3 horas atrás, julio6_ disse:

tem algum coach, Rique?

Não bro, trabalho sozinho.

 

Desde que iniciei nos treinos (2010-2011), sempre fui bem curioso, vivia pesquisando tudo, era bem dedicado em estudar, então tinha uma boa base em conhecimento. Porém quando pensei em competir, achei necessário um coach p ter uma base, trabelhei 1 ano com ele. Mas por ser online e o suporte vinha deixando a desejar, entrei em contato com um Coach aqui próximo da minha cidade, tb nao deu certo, pois o cara vinha com ideia muito diferente da minha.

 

De toda forma, aprendi coisas boas com eles também, maaas sem dúvidas alguma, eu trabalhando com o meu feeling, setindo bem cada necessidade, estou tendo a melhor evolução , tanto no off que fiz, quanto nessa fase. 

 

Sabe quele “básico bem feito” então ?

Editado por RiqueCMartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Cardosorjc disse:

Durante seu bulking você costuma utilizar todos esses estimulantes ou corta todos? Todo dia mesmo em bulking você faz aerobico?

Odeio estimulntes bro, odeio, me deixam mal, ansiedade etc! No off eu não uso nem Cafeína rs. Mantenho o t3 apenas em 25mcg e 75mcg de t4 e só. Sou daqueles que passam mal com pré treino. 

 

Em off eu também mantenho os cardios sim, 5-6 vezes na semana 30-45 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, RiqueCMartins disse:

Obrigado irmão!

Altura: 1,78cm

Peso: 85kg

Idade: 24 anos

BF: acredito que uns 9%

 

 Po ai sim! Ta doido, tu não come quase nada e mantém 85kgs com qualidade. Tem tendência a ganhar peso? Se eu comesse isso ai eu desaparecia em 1 semana hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vl101 disse:

 Po ai sim! Ta doido, tu não come quase nada e mantém 85kgs com qualidade. Tem tendência a ganhar peso? Se eu comesse isso ai eu desaparecia em 1 semana hahaha

Irmão, eu sou um aqueles ECTOS FDP! kkkkkk. Eu de fato, estou segurando esse peso, legal até, eu nunca usei trembolona em cutting/prep, talvez ela esteja ajudando um pouco, mas acredito que ganhei uma boa quantidade de MM nesse off que fiz, e bem limpo também.

 

E como falei ali em cima, senti necessidade de aumentar um pouco as kcal da dieta, senti que estava secando muito rapido, tanto que no sabado como dito, passei mal no treino, sensação de desmaio mesmo, e o shape ficou muito, mas muito flat, ta doido, mó depre bateu até hahaha. Acredito que eu vá mantem 2 ou no max 3 low p um alto em carbos! nóix bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Geovane_Physique disse:

Shape tá bom em, vai competir em qual estado? acompanhando aqui, abraço.

Valeu bro! Vou competir em SC.

 

11 horas atrás, Corleone disse:

Acompanhando aqui. Parabéns pelo shape. Ombros muito bons.

 

Quais as quantidades dos aes?

 

 

 

 

Valeu bro!

 

Essa semana alterei um pouco as coisas, atualmente está:

 

Tren 75mg/dia

Stano 75mg/dia

Enan 300mg/sem

Mast 300mg/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...