Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Do No2


Latin Snake

Posts Recomendados

Seguinte galera ganhei um no2 NOXI2 Arnol Nutrition lá vem falando pra tomar qnd acordar e pré-treino! tou usando 1 caps qnd acordo 30 min depois vou comer algo e 30 min pré treino. Mais eu treino quarta e quinta de manhã e seg,terça e sexta a tarde(horarios do colégio) ai tou em duvida se fko tomando as 2 caps qnd acordo e pré-treino, ou se mando só pre-treino por causa dos horarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vi a recomendação do fabricante aqui. já que tu não informa.

Tome 1 ou 2 caps 30min antes do treino só (até 3 caps).

Seja o treino cedo ou a tarde. apenas antes do treino e pronto

O de preferência em jejum é esse intervalo de 2h ~2h30min depois da ultima refeição feita, não importa se é cedo ou a tarde

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah desculpa =/ mandei um email para o fabricante e eles falaram q pelo produto é só 1 caps por dia por recomendação da anvisa, dose nutricional!

"Até 80 kg de peso - 4 Comprimidos Diariamente, tomar 2 comprimidos pela manhã com o estômago vazio e 2 comprimidos ½ hora antes do almoço, ou ½ hora antes do treino. "

depois aumento pra 3 e 4

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah desculpa =/ mandei um email para o fabricante e eles falaram q pelo produto é só 1 caps por dia por recomendação da anvisa, dose nutricional!

"Até 80 kg de peso - 4 Comprimidos Diariamente, tomar 2 comprimidos pela manhã com o estômago vazio e 2 comprimidos ½ hora antes do almoço, ou ½ hora antes do treino. "

Entendi. então depende de quantas caps você quer tomar. Se for 4 segue a recomendação ai, se for 2 caps, manda as 2 30min antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pode mandar umas 10 caps por dia pra ver algum efeito. Eu nem olhei a tabela, mas sendo Arnold Nutrition certeza que é tipo 750mg de arginina por capsula + 250mg de ornitina ou algo do tipo.

Abracos

HDUAHDHAUD

Eu não quis desanimar o cara. mas tu chuto o balde dhausdhuasd. pior que é tenso mesmo, realidade, e não vem muitas caps não. esse NO ai é tenso. Sorte que tu ganho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pode mandar umas 10 caps por dia pra ver algum efeito. Eu nem olhei a tabela, mas sendo Arnold Nutrition certeza que é tipo 750mg de arginina por capsula + 250mg de ornitina ou algo do tipo.

Abracos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda mesmo, mais já q tou com o produto tem q mandar pra dentro!!!!! vou mandar 3 caps então 1 qnd acordar e 3 pré-treino!!!!

Tou suplementando com isso aqui:

Qnd Acordo Whey protein 3w Probiotica+1caps NO2

Pré-treino 2 caps No2

"NOXI2-AAKG (L-arginine Alpha Keto Glutarate A-AKG) Arginine Ketoisocaproate

NOXI2-VASO (L-Ornithine Alpha-Ketoglutarate e L-Ornithine HCL

3000 mg

100 mg"

Pós-treino Whey protein+Malto

Antes Durmir: Albumina!

P.S: só nao mando albumina qnd acordo pq tou com apenas 500g =/ esperando chegar esses produtos =D deve chegar essa semana!

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...