Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, HumbertoK disse:

Minha ultima dúvida a respeito disso é, levando em conta o que foi dito aqui, seria de mais valia pra mim gerar um défict na dieta e adicionar o hiit (de forma mais leve de começo). Mas isso caracteriza um cutting, e sabemos que uma das formas de se evitar o máximo de perca de massa magra é a ingestão alta de proteina. No momento estou em manutenção e não tenho condições de manter um cutting,  a ingestão máxima que consigo atingir agora é de 1,6g p/kg de proteína (que pelo que sei, não seria suficiente para um cutting). Então o que estou tentando fazer é alguma forma de abaixar meu bf, mesmo que pouco, tipo de 13% pra 11/10%, através de alguma estratégia utilizando a dieta de manutenção que é a que consigo manter agora e combinando o hiit para aumentar o gasto calórico e gerar um défict sem comprometer minha massa magra. A pergunta então é, levando em conta esse meu objetivo, consigo através da dieta de manutenção e o hiit, ou só através da velha combinação de dieta hipocalórica e o aeróbico/anaeróbico (no meu caso o hiit)? Se for a segunda opção, consigo seguir com isso sem comprometer minha massa magra com uma ingestão proteica de 1,6g p/kg?

Cara perda de gordura é famosa historia do -calories in vs calories out

vc tem que no total gastar mais calorias do que precisa para perder peso, pelo que nesse caso pode mandar uma dieta de cutting , apenas calcule as calorias q precise , e a partir dai divida pelos macronutrientes como quiser

ex-1.6g prot/kg,1g/kg gordura, resto de carbo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bruunoc disse:

Cara perda de gordura é famosa historia do -calories in vs calories out

vc tem que no total gastar mais calorias do que precisa para perder peso, pelo que nesse caso pode mandar uma dieta de cutting , apenas calcule as calorias q precise , e a partir dai divida pelos macronutrientes como quiser

ex-1.6g prot/kg,1g/kg gordura, resto de carbo

 

Certo, então vou iniciar o cuting gerando um défict mínimo (uns 250kcal) na dieta através dos carbos, seguir os 1,6g p/kg de proteina e 1g p/kg de gordura, e adicionar o hiit como me disse para elevar ainda mais o défict até umas 500 kcal como disse o @mpcosta82 . Perfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...