Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de atleta/vida saudavel


Arthur Martins Gomes

Posts Recomendados

Olá amentes do esporte , meu  vim aqui  relatar para voces a minha maneira de pensar e agir em um estilo de vida , eu sou novo , tenho apenas 19 anos , porem des dos 15 anos eu ja acompanho o BB , e estudo sobre o assunto a 4 anos ...

Acredito forte mente que quando se trata de pessoas normais , ter um estulo de vida ou buscar algo igual de um atleta profissional muitas vezes é um erro, quase impossivel de se comprar , nao so pelo estilo de vida que eles tem ( a grande maioria deles vive para o esporte), ja nos temos que consiliar trabalho , estudo , treino , familia e algumas pessoas mais probelas ainda kk

Eu ao longo desse ultimo ano de 2017 , foi o ano que eu mais evolui na academia e nos meus conhecimentos sobre o assunto , eu estav bem estaginado ( por falta de pratica de regularidade ) e comecei a ser mais rigido e frequente nas minhas ações perante a vida  ''FIT'' , eu ganhei aproximadamente 12 quilos , sai de um estado pesando 73 k com 9 % de gordura corporal , e me encontro com 85 quilos em emdia de 12~15% , lembrando que nao utilizo AES ou outro melhorador de perfomace 

 Fui constante nas minhas metas que eu mesm criei  , graças as os meus estudos que tive ao longo de anos ,  comendo 450g de carbo 180 proteina 80 gorduras 

Tenho 1.74 cm

hoje tenho 43.5 cm de braco

61 de cocha 

com 19 anos ( sei que ainda sou pequeno ) mais oque importa muitas vezes nao é o estemismo , e sim a constancia que vc leva para atingir, oque adianta 1 ou 2 meses 100% focado , se voce nao consegue levar isso por muito tempo , muitas vezes vale mais a pena voce ser um pouco mais sutil , e conseguir manter sua rotina constante , doque iniciar um protocolo de , dieta - droga0 treino oque seja , e nao conseguir seguir manter por muito tempo...

Lembra que oque molda um  bom fisico é o tempo , entao vamos ser constantes , e determionado dentro das nossas limitações 

(SE VOCÊ QUER SER UM GRANDE FISICULTURISTA , SEJA ESTREMO NA SUA CONSTANCIA )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em termos de qualidade de vida / disposição, me senti melhor quando reduzi o carbo, aumentei consideravelmente os aeróbicos e passei a fazer exercícios calistênicos junto do treino. 

Antes eu era um roliço, sempre empachado de comida e entediado com a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fraldexxx disse:

Em termos de qualidade de vida / disposição, me senti melhor quando reduzi o carbo, aumentei consideravelmente os aeróbicos e passei a fazer exercícios calistênicos junto do treino. 

Antes eu era um roliço, sempre empachado de comida e entediado com a academia.

 

Perguntinha besta: Como você reduz o carbo mantendo as calorias altas pra ganho? vejo a galera falando dessas dietas low carbo mas nunca entendi isso muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Matt C. disse:

 

Perguntinha besta: Como você reduz o carbo mantendo as calorias altas pra ganho? vejo a galera falando dessas dietas low carbo mas nunca entendi isso muito bem

 

O foco é qualidade muscular com bf baixo e algum ganho mais a longo prazo.

A minha ingesta calórica é para manutenção. Ainda assim eu troco um pouco de carbo por gordura. Me dá mais saciedade.

Tem funcionado para mim.

Isso também pensando no meu biotipo, eu sou um pouco "menor", tronco mais estreito, extremidades mais finas, etc. Eu não cresço bem dentro das minhas possibilidades. Meu shape fica melhor fazendo um bom trabalho respeitando os limites do meu tipo físico do que simplesmente ficar contando kg a mais na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...