Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sou novo por aqui, quero muito a ajuda de vcs e ponto de vista de cada um.

estou em preparação pra competir em setembro, parei e voltei a treinar varias vezes na minha vida, mas agora n tem como eu parar, pois estou com estabilidade.

idade: 19anos

peso: 66,5

braço:  37cm

treino deis dos 14, porem parando e voltando constantemente 

uma pessoa me ofereceu pra me treinar pra competir fisiculturismo, confio bastante nessa pessoa

estou aplicando toda terça e sexta, 1ml de cada por dia, estou na segunda semana

dieta ta orientada, e treino também 

agradeço a quem vier pra somar!

tenho 9% de bf 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NÃO FAÇA ISSO

 CARA  você ainda nao tem porte para competir e nao vai ser um ciclo de deca e dura que ira te fazer ser um competidor , voce primeiro tem que atingir um nivel legal para poder querer pensar em usar os aes, senao vai acabar perdendo tempo , acretio que deve ser seu primeiro contato com aes e na minha opiniao esse ciclo com deca e dura é muito forte 

afinal a deca é o 2 aes que inibe mais o eixo e a durateston tem 4 ester de testosterona , acho que deveria focar MUITOOOO mais na sua dieta que com 66 k voce consegue chegar ate uns 75 k em uns 2 anos a u anos e meio relativamente seco( obvil depende da sua genetica ) , se vc nao sabe nem comer , vai ser dificil saber manipular o uso de aes , nao tenha preça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Arthur Martins Gomes disse:

NÃO FAÇA ISSO

 CARA  você ainda nao tem porte para competir e nao vai ser um ciclo de deca e dura que ira te fazer ser um competidor , voce primeiro tem que atingir um nivel legal para poder querer pensar em usar os aes, senao vai acabar perdendo tempo , acretio que deve ser seu primeiro contato com aes e na minha opiniao esse ciclo com deca e dura é muito forte 

afinal a deca é o 2 aes que inibe mais o eixo e a durateston tem 4 ester de testosterona , acho que deveria focar MUITOOOO mais na sua dieta que com 66 k voce consegue chegar ate uns 75 k em uns 2 anos a u anos e meio relativamente seco( obvil depende da sua genetica ) , se vc nao sabe nem comer , vai ser dificil saber manipular o uso de aes , nao tenha preça 

Vou competir em setembro amigo, tenho essa vontade, minha dieta é regrada 100% e não saio dela por nada, tem um preparador me condicionando e vendo meus resultados, entendo o que falou e já até estudei sobre, mas como ele fala pra confiar nele que vai me botar em primeiro lugar, então to confiando e vendo resultado, acha q outro anabol seria melhor? pra subir no palco vou ter q tomar algo amigo, ou acha que não?

29 minutos atrás, MBD disse:

 

Vai competir no que? Em que categoria?

classic, a pessoa q está me treinando ja ganhou 2 vezes essa categoria em primeiro, por isso estou confiando, ah e ele é novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 em 19:38, gmds disse:

caraca, o cara cria um topico na area de avaliacao de ciclo sendo que ja comecou o mesmo e coloca informacoes TODAS pela metade. Nao entendi nem o objetivo do topico, desculpe.

sou novo no forum amigo, mas vamos la, se for pra acrescentar no assunto peça as informaçoes q para vc ta faltando, some no assunto nao critique

Em 12/01/2018 em 19:32, cytomeltren disse:

Perfeita resposta do camarada ali de cima. Larga essa deca logo e manda um IA urgente. Se a competicao for em breve vai ter que recorrer ao letro, mas umas foto do shape ja ajudaria ter uma nocao

a competiçao e em setembro, tenho tempo pra me preparar, nao tenho muito conhecimento de IA, se puder falar um pouco sobre agradeço 

falta tempo ainda pra competiçao, so em setembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...