Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Dourado


Steroid

Posts Recomendados

Naquelas compras que eles fazem tem proteína em pó que eles podem comprar, teve uma vez que Lena discutiu com Anamara por que ela queria compra proteína, só não sei se é whey protein.

Na verdade nem sei se a proteina que ela falava era mesmo em pó ou algum alimento rico em proteina mas na hora que ela falou isso apareceu um pacote como se fosse de whey de chocolate :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Não dá pra comer muito não, ainda mais na casa lixo. E outra, não tem nem como marcar a hora de comer. O monstro eu acho que tá com o peitoral menor, o michel deu uma secada legal, o dourado e o eliéser aparentemente mantiveram, fico na curiosidade pra saber como... os caras se conseguem uma lata de leite em pó e uma caixa de ovo por semana, uma carne ou outra... não dá tanta proteína assim...

com certeza os sintéticos que os caras mandaram antes da casa tao segurando ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Michel perdeu o pouquinho de definicao que tinha, Cadu deu uma boa secada....tava bem maior no começinho, e Eliezer perdeu pouco ou quase nada =)

Bom lembro em uma prova do lider em que o Eliezer disse "eu me alimento super bem, malho tem 7 anos e to impressionado com essas garotas"

não sei se Cadu e ele tao naturais não :huh:

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...