Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CINTURA LARGA (ME AJUDE)


Mathethine

Posts Recomendados

Olá, tenho 14 anos, peso 66kg e sim, eu sou endomorfo, porem á alguns meses atrás perdi cerca de 14kg e junto com isso foi gordura e musculos. Apos essa mudança drastica, o que eu mais percebi foi os meus ossos saltando pra fora e suas deformidades, decobri que tenho peito de pombo, o famoso pectus carinatum (pra quem nao sabe https://www.google.com.br/search?q=pectus+carinatum&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiKuNrWqdDYAhWGTJAKHRbyAGEQ_AUICigB&biw=1745&bih=859#imgrc=_) mas esse nao é o problema que venho tratar mas sim do meu quadril largo, que da um aspecto mais afeminado ao shape e é o terror dos bodubuilders. Bom depois de apresentar esse aspecto esquelético, pensei em começar na academia mas eu n queria entrar perdido la, quero um proposito. Gostaria de saber se os mais experientes sabem alguma forma para me ajudar.

 

Abraços :)

26906674_1505142832914638_2060580184_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A mais incorreta impressão. Quadril largo? Está longe disso!! Pode conseguir um físico muito bom se esquecer detalhes e focar nos treinos. Tenho pectus scavatum e já entrei em desespero para resolver esse "problema". Hoje, vejo que nada mais era que uma fantasia que criei dentro da minha cabeça e isso não poderia interferir em minha vida. Bem aparentemente, seu carinatum é invisível. Só será motivo de olhares e atenção caso você mesmo espalhe que esse é um ponto negativo que tem. Gente negativa traz negatividade. E isso não é bom para ninguém. Relaxa, amigo. Treina sem dó e segue em frente! Não dá moral para mais nada. 

 

Se mesmo assim estiver preocupado em como treinar para "solucionar" esse minúsculo defeito genético, não esqueça de treinar costas para deixar seu dorsal mais avantajado, deixando menos visível a diferença entre a largura do quadril x ombros/costas. Não se esqueça das pernas! 

 

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

A mais incorreta impressão. Quadril largo? Está longe disso!! Pode conseguir um físico muito bom se esquecer detalhes e focar nos treinos. Tenho pectus scavatum e já entrei em desespero para resolver esse "problema". Hoje, vejo que nada mais era que uma fantasia que criei dentro da minha cabeça e isso não poderia interferir em minha vida. Bem aparentemente, seu carinatum é invisível. Só será motivo de olhares e atenção caso você mesmo espalhe que esse é um ponto negativo que tem. Gente negativa traz negatividade. E isso não é bom para ninguém. Relaxa, amigo. Treina sem dó e segue em frente! Não dá moral para mais nada. 

 

Se mesmo assim estiver preocupado em como treinar para "solucionar" esse minúsculo defeito genético, não esqueça de treinar costas para deixar seu dorsal mais avantajado, deixando menos visível a diferença entre a largura do quadril x ombros/costas. Não se esqueça das pernas! 

 

 

abç

Valeu amigo, obg pela força

Eu realmente tenho uma deformidade no peito q faz ele bem avantajado, porem pela a iluminaçao nao deu de ver mt, erro meu kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho esse osso do quadril largo e esse culote filho da puta, mesmo bem seco ainda tinha. Paciência. O lance é ficar bem trincado sem gordura, depois botar uma massa muscular nessa carcaça aí. Além do que citaram acima da dorsal e pernas, talvez treinar bem o abdomen obliquo possa disfarçar.

Mas é genetico, nao tem o que fazer. Eu tenho facilidade extrema de ganhar gordura nessa região aí do quadril, o chamado culote (apesar de não ser o culote). É foda. Mas te garanto que com uma boa quantidade de massa muscular e um bf baixo (10%), ngm vai ligar pro teu osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Sr. Filipe comentou funcionou comigo também! Há uma maquina Kinesis na academia que facilita a perfeita execução do oblíquo com rotação e me ajudou a "afinar" essa parte!

 

Mas quando sua dorsal sair, você nem ligará mais! Fica a dica!

Editado por NwJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2018 em 17:33, pedrinho91 disse:

Poderia postar um video para ver como é a execução? Tenho interesse tbm kkkk

 

Em 11/01/2018 em 20:18, Nuk3d disse:

eu nao treino obliquos para nao hipertrofia los.

 

a respeito do seu corpo nao vi nada de largo. se vc treinar bem vai ficar a cintura final. so focar em peitos ombros e costas.

vc so tem falta de massa muscular.

abc

Apenas fazer com rotação, que ao invés de hipertrofiar, eles vão afinar sua cintura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...