Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai galera sou novo no forum, na verdade venho acompanhando a algum tempo mas resolvi criar a conta só agora para ter uma ideia melhor sobre meu primeiro ciclo!

 

Altura: 1,74 m

Peso: 70

Idade: 23

Tempo de Treino: 1 ano levado a serio

Bf: 10%

1° ciclo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esquema do ciclo:

  • 1 - 8 semanas > Durateston (500mg semanais/ segunda e quinta);
  • 1 - 8 semanas > Deca Durabolin (300mg semanais/segunda e quinta).

Ou

  •  1 - 8 semanas > Enantato (400mg semanais/ segunda e quinta);

·          1 - 8 semanas > Deca Durabolin (300mg semanais/segunda e quinta).

Protetores:
1 - 3 > Anastrozol 0,5 mg dsdn

3 - 5 > Anastrozol 0,5 mg ds2dn

6 - 8 > Anastrozol 0,5 mg ds3dn

Ou

1 - 8 > Anastrozol 0,5 mg dsdn

 

1 - 8 > Vitamina E 400ui/dia
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suplementos:

- Ômega 3

- Multivitamínico

- Vitamina E

- Creatina

- Whey

TPC:

30 dias após última aplicação

1-2  40mg de tamoxifeno

3-4  20 mg tamoxifeno

Tribullus

 

Para primeiro ciclo muitos criticam o uso da dura e tal, gostaria de saber se seria melhor a Dura ou o enantato. A dura consigo da Lander original a 20 conto a ampola e enantato 150 de 10 ml/250 mg 

Editado por Carlinhos Strong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"eu" prefiro usar anastrozol somente quando comeco a sentir a pela oleosa alem do normal e também sensibilidade do peito ou coceiras... 

 

"opiniao minha", nego tem mania de ciclar ate agua e ja tomar anastrozol..  lembre-se q "tambem precisamos do estradiol para ganhos.".... o ideal seria fazer exame de sangue para saber como anda o estradiol e fazer o controle correto. 

 

eu msm comecei a ciclar essa semana  testo e "eu" nao tomei ainda o anastrozol, talvez comece so na segunda semana ou na terceira. (meio comprimido dsdn ate o final do ciclo)

Editado por pitoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BOMBER RJ disse:

Uma coisa é certa, caso não use o anastrozol desde o início vc vai ter mais ganhos, pois o estradiol elevado proporciona isso, mas tb ocasiona acúmulo de gordura, e esse é o grande problema

 

sim, concordo com vc... 

 

ja ciclei 3 dura por semana durante 12 semanas sem tomar anastrozol.. cresci seco, trincado, sem gordura... (ate pq a testo faz isso)

 

"minha opiniao".. se, tiver ja com corpo legal (nem gordo nem magro), e ciclar com uma alimentacao maneira, "eu" nao vejo necessidade de usar so por causa da gordura, eu uso (como eu disse acima), mais para ginecomastia e o estradiol ta la nas alturas (muito desregulado com a testo).

Editado por pitoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa de aromatização é algo bastante individual, como vc mesmo disse, usou 3 duras por semana e cresceu seco, sem problemas, já no meu caso se eu usar duas duras por semana já tenho sensibilidade nos mamilos, acne, acúmulo de gordura, retenção etc, logo prefiro usar o anastrozol e abrir mão de um "ganho extra" do que crescer mais sem usar e ter aumento de bf, acne e gineco, mas aí é conhecimento sobre o corpo, eu já descobri que pra mim não funciona bem

Editado por BOMBER RJ
Correção de erros de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 em 03:54, BOMBER RJ disse:

Dura x deca, ciclo tradicional, boas dosagens, vai dar um bom resultado...

 

Observações:

 

Anastrozol 0,5mg dsdn até o inicio da TPC

Vitamina E somente na TPC

Ajuste a dieta e bom ciclo

e o que acha da dura da lander ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...