Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ 3º Ciclo ] Enantato de testosterona + Trembolona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Salve Marombeiros, como sempre pedindo algumas dicas e adquirindo conhecimento dos mais sábios!
Estou indo para o meu 3º ciclo, 1º Propionato de testosterona+stanozolol /2º Propionato de testosterona+masteron+oxandrolona e o 3º a seguir:
 

Idade - 24 anos

Altura - 1,88

peso - 91kg

Bf - 10% +/- (a ultima vez que fiz o exame havia dado 11%, porém consegui dar uma secada legal com clembuterol)

Biceps - 45cm (tenho genética boa para braços)

antebraço - 34cm

panturrilha - 45cm

quadriceps - N.A (farei a medida antes de iniciar)

 

Objetivo melhorar peitoral e pernas.

 

Enantato de testosterona 1-7 450mg  / Semana / 225 segunda / 225 quinta
Enantato de trembolona 1-7 300mg / semana / 150 segunda / 150 quinta
Oxandrolona 1-7 60mg TSD
hCG 3-7 500ui / semana / 250 terça / 250 sexta
Anastrozol 0,05 a cada 4 dias

 

TPC

 

7 - 45 Vitamina D3 10.000 ui

7 - 45 Vitamina E 400Ui
7 - 60 Omega 3 e Pantoficial (para o cabelo) Já que no meu ultimo ciclo tive uma queda considerável de cabelo, não tenho problemas com calvice, os que caíram já estão crescendo porém tenho cabelo grande e da uma incomodada.
7 - 30 tamoxifeno 40mg baixando para 20mg 21-30

 

Obs, unica foto disponivel no momento.

 

26198666_1899433293430020_3371029692474896702_o.jpg

Editado por Victor Capalbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Arkann disse:

 

2º Propionato de testosterona+masteron+oxandrolona

 

Como foi os resultados desse ciclo, em preferencia a masteron, dosagens e etc.

 

Vou entrar agora em um, propi+masteron+stano..

 

Verdade, não reparei no segundo ciclo dele. Estou com protocolo similar, apenas com enantato ao invés de propianato. Gostaria de saber também se você teve bons ganhos Victor!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi muito bom o ciclo, fiz testando um laboratório novo e o que tenho a dizer é;

 

Ganhos secos e sólidos, nenhuma aromatização (não tomei nenhum SERMS) o masteron já segurou a barra, praticamente 0 de retenção e da um aspecto empedrado que meu amigo...

E outra coisa, essas drogas como (masteron, primobolan e etc) dão um ganho muito mais "real" do que drogas que dão muito "volume", dei um espaço de 2 meses entre o ciclo anterior e o que vou iniciar agora e consegui segurar 90% dos ganhos na dieta (sem bcaa glutamina etc). É claro que você não fica com a mesma densidade mas o volume e peso ficaram.

São drogas para semi definição/definição, caso queira ganho de massa recomendaria outras drogas.

Outro ponto são os colaterais bem baixos, o único que tive foi a queda de cabelo devido ao masteron, e não pode esquecer do hcg devido a testosterona.

Dosagens:

 

1-9 100mg propionato de testosterona dsdn

1-9 100mg masteron dsdn

1-9 60mg oxandrolona tsd

2-9 hCG 250ui a cada 4 dias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NwJr disse:

Bom dia Victor, tudo certo?

 

Por estar usando enantato já chegou a pensar em periodizar o ciclo em pelo menos 10 semanas?

 

abs

 

Então estava pensando em fazer mais longo, porém pelo que pesquisei o pessoal diz que para um ciclo mais longo tem de baixar as dosagens pra pelo menos 1-10 150mg testo e 1-10 200mg de trembo, então acabei opinando por fazer um mais curto e dosagens mais altas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Victor Capalbo disse:

Cara foi muito bom o ciclo, fiz testando um laboratório novo e o que tenho a dizer é;

 

Ganhos secos e sólidos, nenhuma aromatização (não tomei nenhum SERMS) o masteron já segurou a barra, praticamente 0 de retenção e da um aspecto empedrado que meu amigo...

E outra coisa, essas drogas como (masteron, primobolan e etc) dão um ganho muito mais "real" do que drogas que dão muito "volume", dei um espaço de 2 meses entre o ciclo anterior e o que vou iniciar agora e consegui segurar 90% dos ganhos na dieta (sem bcaa glutamina etc). É claro que você não fica com a mesma densidade mas o volume e peso ficaram.

São drogas para semi definição/definição, caso queira ganho de massa recomendaria outras drogas.

Outro ponto são os colaterais bem baixos, o único que tive foi a queda de cabelo devido ao masteron, e não pode esquecer do hcg devido a testosterona.

Dosagens:

 

1-9 100mg propionato de testosterona dsdn

1-9 100mg masteron dsdn

1-9 60mg oxandrolona tsd

2-9 hCG 250ui a cada 4 dias

 

 

Show irmão! Meu protocolo está idêntico, porém com 12 semanas e enantato ao invés de propionato! Pode dar uma olhada la e verificar se você possuía alguma informação a agregar! Encontra-se na minha assinatura!

 

Valeu irmão! Boa sorte estou ac aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...