Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
skrotoback

[AVALIAÇÃO] oxa+sta+test+diana (DÚVIDAS)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala, galera!

Meu dados: 

- Altura: 1.74

- Peso: 72kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 2ANOS E 7 MESES

- Objetivo: GANHAR MASSA MAGRA, DEFINIÇÃO E QUALIDADE

Estou com um ciclo pré formado, mas gostaria apenas de uma ajuda.

O ciclo seria assim:

Oxadrolona

Stan

Durateston

Dianabol

20d dianabol, 4 em 4h 10mg

8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
3 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg DSDN (ou 50mg TSD)

6-12 Semanas - Oxadrolona 50 a 80mg

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

A minha dúvida é: Posso substituir a durateston por trembolona? O que me indicam mais? Outra droga?

E, posso colocar dianabol nos primeiros dias? Seria um frasco (100caps), dá uns 20 dias, ou melhor ele de fora?

O que mudar ai caso esteja algo fora dos padrões?

A oxadrolona melhor colocar nas primeiras 6 semanas ou nas 6 ultimas?

já tive contato com dura, deca e stan com 23 anos, depois dos 24 anos nunca mais usei nada, e só voltei a treinar com 29

Alimentação tá Ok, fazendo acompanhamento com nutricionista há 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

3 horas atrás, skrotoback disse:

Posso substituir a durateston por trembolona? O que me indicam mais? Outra droga?

Pode, claro. Se for transar com o bumbum pode, porque o piru vai falecer. Trocar testo só por testo, jovem.

Não me leve a mal, mas pelo nível da pergunta anterior, sugiro passar longe de AEs agora. 

Melhor não misturar 2 17aa também. Ou stan ou oxan. Entre eles, fique com a oxan.

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta foi pq realmente não conheço trembolona. Mas já vi que aqui a galera é dessas, só falar e julgar. Ai se o cara já não for experte da parada que se lasque pra lá. vlw

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, skrotoback disse:

A pergunta foi pq realmente não conheço trembolona. Mas já vi que aqui a galera é dessas, só falar e julgar. Ai se o cara já não for experte da parada que se lasque pra lá. vlw

Skrotoback, não é bem assim parceiro! Acredito que o objetivo de todos que comentam é o seu bem e lhe ajudar! Imagine se eles vissem o seu post, ignorassem e deixassem que você fizesse algo errado que pudesse prejudicar a sua saúde?

O modo de falar é direto mesmo, pois há muita informação no fórum que lhe possibilita montar um ciclo com coerência e mantendo as premissas básicas (testo etc).

Abração e revise os conceitos e protocolos!

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, skrotoback disse:

Meu irmão jogar trembolona com stano e oxan sem testo é absurdo de loucura atestado de broxa na certa. Não é nenhum julgamento, ele falou pelo seu bem.. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, skrotoback disse:

Sobre testo eu sei, oq desconheço é sobre a trembolona, tanto que meu ciclo ta montado sem ela, e perguntei sobre tal.

Ninguém aqui está te julgando amigo. Como já dito, poderia ter ignorado e ter dito pra ir em frente.

Testo é a base de todo ciclo, ponto final. Trembolona NÃO É  testosterona. Você pode tirar tudo do seu ciclo, menos a testo. Agora se tirar ela... aí sinto muito.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, skrotoback disse:

certo, era isso que queria saber, porque realmente não sei oq é a trembolona, só ouvi geral falando, mas não sabia o que era.

trembolona é sinistra mano, mas não substitui a testosterona. Droga muito boa mas com colaterais, se nao controlados, pesadissimos

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, marombaevolution disse:

trembolona é sinistra mano, mas não substitui a testosterona. Droga muito boa mas com colaterais, se nao controlados, pesadissimos

Muito bom saber, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...