Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] oxa+sta+test+diana (DÚVIDAS)


Posts Recomendados

Fala, galera!

 

Meu dados: 

- Idade: 31

- Altura: 1.74

- Peso: 72kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 2ANOS E 7 MESES

- Objetivo: GANHAR MASSA MAGRA, DEFINIÇÃO E QUALIDADE

 

 

Estou com um ciclo pré formado, mas gostaria apenas de uma ajuda.

O ciclo seria assim:

 

Oxadrolona

Stan

Durateston

Dianabol

 

 

20d dianabol, 4 em 4h 10mg

8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
3 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg DSDN (ou 50mg TSD)

6-12 Semanas - Oxadrolona 50 a 80mg

 

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
 

A minha dúvida é: Posso substituir a durateston por trembolona? O que me indicam mais? Outra droga?

E, posso colocar dianabol nos primeiros dias? Seria um frasco (100caps), dá uns 20 dias, ou melhor ele de fora?

O que mudar ai caso esteja algo fora dos padrões?

 

A oxadrolona melhor colocar nas primeiras 6 semanas ou nas 6 ultimas?

 

já tive contato com dura, deca e stan com 23 anos, depois dos 24 anos nunca mais usei nada, e só voltei a treinar com 29

Alimentação tá Ok, fazendo acompanhamento com nutricionista há 1 ano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 horas atrás, skrotoback disse:

Posso substituir a durateston por trembolona? O que me indicam mais? Outra droga?

 

Pode, claro. Se for transar com o bumbum pode, porque o piru vai falecer. Trocar testo só por testo, jovem.

 

Não me leve a mal, mas pelo nível da pergunta anterior, sugiro passar longe de AEs agora. 

 

Melhor não misturar 2 17aa também. Ou stan ou oxan. Entre eles, fique com a oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, skrotoback disse:

A pergunta foi pq realmente não conheço trembolona. Mas já vi que aqui a galera é dessas, só falar e julgar. Ai se o cara já não for experte da parada que se lasque pra lá. vlw

 

Skrotoback, não é bem assim parceiro! Acredito que o objetivo de todos que comentam é o seu bem e lhe ajudar! Imagine se eles vissem o seu post, ignorassem e deixassem que você fizesse algo errado que pudesse prejudicar a sua saúde?

 

O modo de falar é direto mesmo, pois há muita informação no fórum que lhe possibilita montar um ciclo com coerência e mantendo as premissas básicas (testo etc).

 

Abração e revise os conceitos e protocolos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, skrotoback disse:

A pergunta foi pq realmente não conheço trembolona. Mas já vi que aqui a galera é dessas, só falar e julgar. Ai se o cara já não for experte da parada que se lasque pra lá. vlw

Meu irmão jogar trembolona com stano e oxan sem testo é absurdo de loucura atestado de broxa na certa. Não é nenhum julgamento, ele falou pelo seu bem.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, skrotoback disse:

Sobre testo eu sei, oq desconheço é sobre a trembolona, tanto que meu ciclo ta montado sem ela, e perguntei sobre tal.

 

Ninguém aqui está te julgando amigo. Como já dito, poderia ter ignorado e ter dito pra ir em frente.


Testo é a base de todo ciclo, ponto final. Trembolona NÃO É  testosterona. Você pode tirar tudo do seu ciclo, menos a testo. Agora se tirar ela... aí sinto muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, skrotoback disse:

certo, era isso que queria saber, porque realmente não sei oq é a trembolona, só ouvi geral falando, mas não sabia o que era.

trembolona é sinistra mano, mas não substitui a testosterona. Droga muito boa mas com colaterais, se nao controlados, pesadissimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...