Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Bulk. Ecto. & Desconfiança com a Nutri


Vitor RÉGIS

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Resolvi parar de ficar fazendo dieta meia-boca por conta própia e ir em um Nutri, fui em uma das melhores da cidade, 100 reais uma mísera consulta...

Mas fiquei bem desconfiado com isso, acho que a mulher não manja de nutrição esportiva não, eu pedi uma dieta pra ganho de massa muscular e ela falou o seguinte pra mim:

-Fazer o desejum da manhã com Whey é botar o whey no lixo, ele deve ser ingerido só depois do treino! ( como assim quebrar o jejum da manhã com bastante proteína e amnoácidos é ruim?????)

-Tomar creatina na minha situação não vale a pena. ( Eu deixei claro que queria dar uma aumentada nos musculos, como assim não vale a pena??)

-BCAA não é necessário. ( eu deixei bem claro que minha genética é HORRÍVEL, como assim ela diz que eu não preciso BCAA? não é obrigatório, mas ela falou como se não fosse fazer diferença nenhuma!)

- Pedi um manipulado com alguns minerais e vitaminas que seriam bom pra estimular a produção de testosterona, tipo um somatodrol, ela não fazia a mínima ideia do que eu tava falando e disse que essas coisas são tudo mentira e não servem pra absolutamente nada.

Enfim gente, o que vocês acham disso? Vou deixar a Dieta abaixo:

 

Idade: 16 anos

Peso: 70kg

Altura: 1,90

Observações: Ectomorfo, genética péssima e um magro com bastante gordura na barriga ( uns 19% de BF)

TMB: 1861 calorias

Calorias diárias da dieta:2582(acho que somei direitinho)

por favor não apaguem meu tópico mas é muita mão somar carboidrato e proteina

Agua ingerida por dia: 2l 500ml

Suplementação: 1 capsula BCAA antes e uma depois( eu tomo só uma pq sou pobre e acho 2 capsulas sai mt caro dps)

                               3g de creatina de manhã e 3g depois do treino

                               Whey  protein( a quantidade da dieta)

 

 

Dieta:

10H( desjejum, é tarde por que estou de férias):(746 cal)

Shake com:Leite desnatado: 200ml,1 banana,2 colheres de NUTRI ACTIVE ( dei uma pesquisada e é tipo um "nescau" fit cheio de vitaminas, carboidratos e proteina, mas nada comparado a um whey se for ver pelas proteínas)

Sandubão com: 2 pães de sanduiche integral, 1 fatia de peito de peru e uma de mussarela com 1 colher de chá de requeijão.

 

Almoço:(aprox 800 cal)

3 colheres de sopa de algum vegetal

4 colheres de sopa de arroz

1 concha de algum legume

1 ovo zocido

1 bife de peito de frango( acho que deve ser umas 200g, ela disse pra ver pelo tamanho da palma da mão (?)

 

14:30 e pré treino:( A MULHER BOTOU UMA MISERA FRUTINHA DE PRÉ TREINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)( deve ter fuckings 80cal)

1 porção de fruta

 

17:00 e pós treino:(264 cal)

1 Shake com whey, banana e 200mlk de leite

 

Janta:

Mesma coisa do almoço(800 cal)

 

Ceia:(80cal)

1 porção de fruta

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - A nutricionista tem razão nas perguntas que você citou:

- whey é uma proteina como outra qualquer, use se faltar na dieta

- creatina não aumenta os musculos

- BCAA é desnecessario

- Somatodrol é lixo

 

Poste a dieta conforme o modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...