Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor, inchaço e vermelhidão após aplicação


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Tenho 30 anos

177 cm

84kg

Estou na quinta semana deste ciclo.

Cipionato testoaterona 300mg p/sem

Masteron 350mg/ sem

Stanozolol 50mg DSDN

 

Mas meu problema é o seguinte:

Fui utilizar peptídeos, estava utilizando SC, mas resolvi mandar IM no ombro direito. (200mcg de ipamorelim e 200mcg de GHRP2)

Resultado é que 3 dias após a aplicação estou sentindo muita dor, músculo contraído e inchado. Estou febril cerca de 37.3 de temperatura.

Sinceramente, acho que fiz merda pq dilui os peptídeos em solução de cloreto de sódio 0.9. E já estavam diluídos a muito tempo cerca de 20 dias o GHRP e o ipamorelim uns 35 dias...

Alguém me poderia ajudar no que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infecção meu brother.... Começe já a tomar algum remedio pra isso, faça compressas (quente), remedio pra inflamação também (ibuprofeno, nimesulida, um paracetamol junto talvez). E reze, rsss, pra não precisar ir pro bisturi pra tirar toda essa infecção (eu precisei, duas vezes já, no ombro e no vasto lateral, e vou te contar: dói. anestesia não pega).

 

Cogite a ida num pronto socorro, diga que se aplicou, que não deve ter feito assepcia corretamente e ai então descreva seu quadro (inchaço, febre,..). É provavel que voce ouça um sermão da montanha, mas, é uma opção à cogitar.

 

Abraços e melhoras

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, victorgodinho disse:

Infecção meu brother.... Começe já a tomar algum remedio pra isso, faça compressas (quente), remedio pra inflamação também (ibuprofeno, nimesulida, um paracetamol junto talvez). E reze, rsss, pra não precisar ir pro bisturi pra tirar toda essa infecção (eu precisei, duas vezes já, no ombro e no vasto lateral, e vou te contar: dói. anestesia não pega).

 

Cogite a ida num pronto socorro, diga que se aplicou, que não deve ter feito assepcia corretamente e ai então descreva seu quadro (inchaço, febre,..). É provavel que voce ouça um sermão da montanha, mas, é uma opção à cogitar.

 

Abraços e melhoras

 

 

Obrigado brother, vacilei nessa aplicação, sempre segui as normas de higiene adequadas.

Então vou a um pronto socorro, explico para o médico e ele me passa as medicações. O que ele deve receitar, antibiótico, anti inflamatório o que mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja problema de assepsia sua, talvez do lab das coisas que você comprou... Infelizmente esse tipo de problema é relativamente normal.

 

Provavelmente só isso mesmo, antibiotico, anti inflamatorio, além é claro de recomendar o uso de compressas.

 

Se for ao médico (o que eu recomendo, principalmente por conta do antibiotico) recomendo que vá rapido, geralmente esse tipo de quadro costuma evoluir muito rapido. Hoje você está mal, amanhã acorda pior, no dia seguinte não consegue mexer o ombro direito, ... geralmente a coisa evolui bem rápido viu...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, victorgodinho disse:

Talvez seja problema de assepsia sua, talvez do lab das coisas que você comprou... Infelizmente esse tipo de problema é relativamente normal.

 

Provavelmente só isso mesmo, antibiotico, anti inflamatorio, além é claro de recomendar o uso de compressas.

 

Se for ao médico (o que eu recomendo, principalmente por conta do antibiotico) recomendo que vá rapido, geralmente esse tipo de quadro costuma evoluir muito rapido. Hoje você está mal, amanhã acorda pior, no dia seguinte não consegue mexer o ombro direito, ... geralmente a coisa evolui bem rápido viu...

 

Abraços!

 

Deixarei meu relato aqui para a galera aprender com meu erro...

 

Fui ao médico ele olhou e disse que esyava se formando um abscesso, fez aspiração mas não saiu pus, só um pouco de sangue. Receitou o antibiotico novamox 1 cp de 12 em 12h por 10 dias (amoxicilina 1g com clavulanato de potássio) e um anti-inflamatório oxotron 60mg.

 

E olha que a coisa nem ficou ruim hein... poderia ter ficado pior...

Só deu merda pq fiz coisa errada. Fica aí a experiência! Era pra eu trr usado a merda do peptideo Subcutâneo, mas inventei de usar intramuscular! Deu no que deu...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que deu tudo bem no fim das contas kara. Fico feliz em saber.

 

É kara, nessas horas tem que ir logo no hospital mesmo, contar tudo, e pronto. Nego fica geralmente escondendo dentro de casa achando que "vai passar" e a coisa só vai piorando. Que bom que no seu caso não precisou do bisturi.

 

Abraços e melhoras ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...