Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

   Ola membros do fórum, sou novo aqui mas sempre acompanhei os fóruns ainda que não houvesse me cadastrado.  Gostaria das opines de vocês a respeito da estrutura de um ciclo que devo iniciar em breve. As drogas utilizadas serão as seguintes: Enantato de testosterona, Boldenona e Dianabol. Ainda não comprei as mesmas mas acredito que serão todas da Landerlan (Meu fornecedor tem de outras marcas como: ALPHA PHARMA, KING PHARMA, USP LABS, ROID PLUS, RWR e MUSCLE PHARMA.) (GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS TAMBÉM SOBRE QUAL MARCAR ESCOLHER).

Informações sobre mim:

PESO: 85

ALTURA: 1.79

IDADE: 25 ANOS

BRAÇO: 41,5

BF: 13~15%

TEMPO DE TREINO: 5 ANOS

ULTIMO CICLO: OXANDROLONA PURA SEM NENHUMA TESTO (60MG POR 35DIAS)

 

A estrutura do ciclo será a seguinte:

aproximadamente 12 semanas (85 DIAS) de uso sendo:

(85 dias utilizando AES + 21 dias ate o inicio da TPC + 40 dia de TPC =146 dias de protocolo)

 

AES:

DIA 1 AO 85 = 200mg DE ENANTATO DE TESTOSTERONA  1DS2N (TOMO UM DIA, FICO 2 SEM TOMAR )

DIA 1 AO 85 = 200mg DE BOLDENONA 1DS2N (TOMO UM DIA, FICO 2 SEM TOMAR )

DIA 1 AO 33 = 50mg DE DIANABOL TODOS OS DIAS

 

PARA PROTEÇÃO INTRA CICLO USAREI:

DO inicio do ciclo AO  final da TPC = 250ui HCG SUBLINGUAL 1DS2N (TOMO UM DIA, FICO 2 SEM TOMAR )

DIA 1 AO 87 = 0,5mg DE ANASTROZOL DSDN (DIA SIM DIA NÃO)

 

PRE-TPC::

DESMAME DO ANASTROZOL DO DIA 89 AO 97 TOMANDO 1/4 DE COMPRIMIDO DSDN (DIA SIM DIA NÃO), E VOLTANDO A TOMAR NO DIA 101 E 104, TAMBÉM 1/4 DO COMPRIMIDO, APOS ISSO FINALIZO O USO DO ANASTROZOL.

MANTENHO O HCG SUBLINGUAL NAS MESMA DOSAGEM.

 

TPC:

DIA 107 AO 146 = TRIBULUS

DIA 107 AO 146 = VITAMINA E

DIA 107 AO 131 = 40mg TAMOXFENO

DIA 132 AO 146 = 20mg TAMOXFENO

Mantenho o uso do HCG sublingual.

 

Gostaria da avaliação dos senhores sobre o ciclo e caso não entendam fiz uma planilha para ilustrar o protocolo que está anexada ao post. (cada retângulo = 1 dia)

Desde já agradeço e posteriormente faço o relato com detalhes da dieta e treino.

Obrigado.

 

 

 

 

 

ESTRUTURA CICLO PAINT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Batida disse:

E a dieta? é cutting ou bulking?

Primeiramente quero a avaliação do ciclo para aí sim relatar e postar a dieta...provavelmente 3 a 3.5g de proteína por kg e por aí vai... É bulk...dificilmente alguém vai usar dianabol em cuting...

Editado por Kashmiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kashmiro disse:

Como disse no post quero a avaliação do ciclo primeiro para aí sim relatar e postar a dieta... É bulk...dificilmente alguém vai usar dianabol em cuting...

Dificilmente alguém usa dianabol com 15% de Bf. Eu baixaria esse bf primeiro, a estrutura está boa, mas aumentaria as doses depois da 8 semana. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batida disse:

Dificilmente alguém usa dianabol com 15% de Bf. Eu baixaria esse bf primeiro, a estrutura está boa, mas aumentaria as doses depois da 8 semana. 

 

 

De 200 para 250mg acha rasoavel? Já vi muita gente falar que estaguinou na 6 semana... O bf eu abaixo fácil... ainda tenho um resto de clemb de outro ciclo... 

P.s: qual bf você recomendaria para começar o ciclo? Primeira vez com Diana.. 

P.s2: qual marca que eu citei você acha melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kashmiro disse:

De 200 para 250mg acha rasoavel? Já vi muita gente falar que estaguinou na 6 semana... O bf eu abaixo fácil... ainda tenho um resto de clemb de outro ciclo... 

P.s: qual bf você recomendaria para começar o ciclo? Primeira vez com Diana.. 

P.s2: qual marca que eu citei você acha melhor?

Jogaria o enan pra 750 mg e a bold 800 mg. Mas só faria isso por causa dessa diana de kick start. Acredito que a diana funciona melhor em ciclos mais curtos até 8 semanas, se optar em tirar a diana, pode manter as doses de enan e bold iguais até o fim.

 

Bf no maximo 12%.

 

Nunca utilizei nenhum destes labs.

 

Mas esta é minha opinião, espere o pessoal experiente opinar.

Editado por Batida
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...