Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

   Bom galera , mesterolona pode ser considerado um anabolizante ? sei que é um hormonio sintetico e por ser derivado da dihidrotestosterona na teoria seria , porém nos estudos que achei não houve supressão do eixo , não houve hepatoxidade e não houve aumento do estrogênio significativamente , dá a entender que ele "induziu" a produção natural , não serve pra mim porque infelizmente é proibido pelo COI porém achei interessante ; no caso da turkesterone achei muito marketing porém achei uns arquivos em russo e caz que o google deu uma força na tradução , pelo que vi ela realmente não surtiu efeitos significativos em muitos estudos , porém em alguns ela induziu ao longo de três meses um aumento significativo da testo livre em atletas e também contra a ED ; vi que a combinação de 500mg de turkesterone + 250mg de Herva do bode louco foi eficaz contra DE ; Bem , minhas duvidas são :

 

1- Mesterolona pode ser considerado um anabolizante ?

2- Se sim , não seria um ótimo anabolizante a longo prazo pelos baixos colaterais ?

3- por que existem tão poucas pesquisas a cerca de algo tão milagroso (essa é brincadeira , fica pra reflexão)

4- existem anabolizantes não supressores ou infimamente supressores ?

5- a turkesterone já foi testada por algum de vocês ?

6- a testo livre pode significar ganhos de massa magra ?

7- se a dihidrotestosterona é até três vezes mais forte que a testosterona , por que não é o principal anabolizante , além de não aromatizar 

 

As duvidas creio que ficaram claras, conto com a colaboração de vocês , nota : liguei para as farmacias da cidade e para se obter o proviron é uma burocracia simplesmente incrivel , já vi amigos comprando anabol em farmacias grandes até sem receita e com muita facilidade, porém para obter o proviron é realmente doideira , fato que me deixou muito curioso sobre essa substancia que tem com o único efeito colateral  "aumento frequente de ereções." , terrivel esse colateral né ? 

 

grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Sim, é um;

2 - Não, os ganhos são ridículos, se é que dá pra chamar de ganhos;

3 - Não é milagroso, por isso ninguém se importa. É ineficiente;

4 - Sim, mas as doses para isso serão baixas e consequentemente os ganhos também. Entenda que você não vai ganhar mais massa tendo a mesma quantidade de hormônio que seu corpo produz. E se você usar uma quantidade maior do que produz (para poder ganhar algo) vai suprimir o seu eixo. É uma regra meio que básica;

5 - Alguns já devem ter usado. É um suplemento, ganhos irrisórios;

6 - Não necessariamente;

7 - E quem disse que não é? As drogas mais fortes são todas derivadas de DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

1 - Sim, é um;

2 - Não, os ganhos são ridículos, se é que dá pra chamar de ganhos;

3 - Não é milagroso, por isso ninguém se importa. É ineficiente;

4 - Sim, mas as doses para isso serão baixas e consequentemente os ganhos também. Entenda que você não vai ganhar mais massa tendo a mesma quantidade de hormônio que seu corpo produz. E se você usar uma quantidade maior do que produz (para poder ganhar algo) vai suprimir o seu eixo. É uma regra meio que básica;

5 - Alguns já devem ter usado. É um suplemento, ganhos irrisórios;

6 - Não necessariamente;

7 - E quem disse que não é? As drogas mais fortes são todas derivadas de DHT.

 em relação a resposta 7 ; quero dizer, alguns que treinam comigo usam testosterona bioidentica , em gel por exemplo , não seria mais eficaz dihidro biodentica , se é que existe , não entendo de anabolizantes mas gosto de pesquisar e sinceramente a internet é muito rica , mas só nos foruns porque nas abas comuns do google só vem marketing e informações repetidas , então fiquei na duvida quando li que a dihidro além de não aromatizar é muito mais potente e não achei dihidro bioidentica como a testo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Fallout disse:

 em relação a resposta 7 ; quero dizer, alguns que treinam comigo usam testosterona bioidentica , em gel por exemplo , não seria mais eficaz dihidro biodentica , se é que existe , não entendo de anabolizantes mas gosto de pesquisar e sinceramente a internet é muito rica , mas só nos foruns porque nas abas comuns do google só vem marketing e informações repetidas , então fiquei na duvida quando li que a dihidro além de não aromatizar é muito mais potente e não achei dihidro bioidentica como a testo

 

Quando você usa um hormônio derivado de DHT, você suprime o eixo de qualquer jeito, então o uso de testosterona em si é meio que obrigatório para manter as funções sexuais normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...