Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato, Masteron e Ox


Posts Recomendados

Segue para opinião dos senhores:

 

- Idade: 25 anos

- Altura: 1,72

- Peso: 81,4 kg

- Percentual de gordura(BF): 9,8%

- Tempo de treino: 04 anos musculação com pausas para treinos de lutas e calistenia. Retorno 100% musculação 06 meses.

- Objetivo: Obter maior definição com possibilidade de aumento de massa magra.

 

Ciclo:

1-8 enantato 500mg/sem.

1-8: masteron 100mg/dsdn.

1-8 oxandrolona 60mg/dia.

1-8 anastrozol 0,5mg/dia

 

TPC: 10-14 HCG + Tamoxifeno 20mg dia

 

Fui instruído por vários amigos, assim como um endócrino para montar o ciclo nessa estrutura. Porém não sou cabeça fechada e gostaria da opinião dos senhores para que ainda possa corrigir qualquer GAP antes do término.

 

Estou na segunda semana de ciclo, tudo perfeito, todos cuidados com auto aplicação, assepsia etc. Resultados estão vindo legais. Caso tenha boas respostas, transformo em relato e coloco as fotos.

 

Obrigado,

 

atte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim o ciclo tá ótimo, é comum quando se utiliza Masteron ou Trembolona (aplicações DSDN) o camarada aproveitar a usar o Proprionato de testosterona junto, porque soca tudo na mesma seringa e pronto... fica até mais "bonito" do ponto de vista de grafico de onde as meias vidas as drogas iniciam e acabam (dessa forma, elas passam a começar e terminar juntas).

 

Massss, com o enantato tá ótimo de qualquer forma.

 

Quanto à TPC eu mudaria uma coisa.. o HCG... HCG geralmente é utilizando durante o ciclo, e não "na TPC", se não for querer ao longo de todo o ciclo, ao menos no fim dele, pra já "engatar com a TPC". No mais tá ótimo, dosagens ok.

 

Bons ganhos!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, pelo visto dos comentários da turma! Já estou pensando em prolongar para 12 semanas. É valido considerar utilização do HCG nas ultimas 04 semanas?

 

Visto que já adquiri o HCG também o que me aconselham?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...