Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel sobre o treino


RodrigoFreiitas

Posts Recomendados

Boa tarde galera, então estou com uma dúvida cruel não sobre os exercícios mas sim nas suas repetições e cargas, fiz o teste do meu biotipo que não é 100% exato é obvio porque sabemos que à mistura deles entre si, então observando a imagem abaixo vemos que eu tenho divisão quase igual entre endomorfo e mesomorfo, agora vem a dúvida vi muitos videos relacionados a mesomorfo sobre o treino ser apenas 1 músculo por dia entre 8 a 12 exercícios, mas como treino a pouco tempo meus treinos iniciaram em ( PEITO E TRICEPS / COSTAS E BICEPS / INFERIORES E OMBRO ) acredito que seja o convencional 4x10 cada um deles, mas como treinava logo após o trabalho e ainda tinha que estudar depois, veio a necessidade de um treino mais rápido, então fiz apenas o treino de BICEPS no dia com 7x10, levou em média 45 a 60 min o treino, mas em nenhum dos dois ao terminar não senti meu músculo cansado, o que deve ser um erro sair do treino ainda com energia, e além disso agora estou de férias e tenho tempo seria correto treinar 7x10 mas em vez de 1 membro dia fazer 2 membros, ou o antigo treino seria o ideal???

↓ Aqui está minha dieta ↓

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/223069-dieta-bulking/?tab=comments#comment-2939566

 

 

 

bbb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...