Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que meu braço nao aparenta ter a madida que ele tem?


Danegro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 08/01/2018 em 08:56, Samuel Fagundes disse:

Impressão sua, seu braço parece ter esta medida, o problema ae é seu bf que deve estar em 18%, qto menor o bf mais os músculos ficam evidentes.

concordo.

 

Aparenta sim ter a medida que tem.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 09/01/2018 em 22:49, OliJunior disse:

Maturidade muscular e bf. Isso conta demais. Um cara com 45 de bíceps e bf na casa de 20% parece minúsculo perto de alguém com 40 na casa de 10 ou menos de bf.

haha tenho q rir da onde tu tirou isso parece minisculo, nada  a ver cara, medida muito difeernte se fosse 2cm de diferença td bem, mas 45 com 20bf vs 40 com 10bf pessoalmente da pra ver q é bem menor 40cm com 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TheNeverMind disse:

haha tenho q rir da onde tu tirou isso parece minisculo, nada  a ver cara, medida muito difeernte se fosse 2cm de diferença td bem, mas 45 com 20bf vs 40 com 10bf pessoalmente da pra ver q é bem menor 40cm com 10

Em fotos né amiguinho. Pára para raciocinar um pouco, medita na leitura e após responde. Um bom exemplo é o Laid. Ele parece gigante nas fotos, mas se ver pelas medidas é bem aquém do que aparenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para de encanar com tamanho do braço . Bora abrir essas costas e deixar esses ombros largos que vai ficar foda , aproveita sua genética rapa !!!

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Meu braço tem 38, mas aparenta uns 33, 5 fatores que você pode se identificar comigo, falta de cortes no músculo (muda muito visualmente), percentual de gordura, retenção líquida, tamanho do ombro em relação ao bíceps e a largura do braço (eu tenho o braço largo, então de frente parece pequeno), come e treina esse braço pelo menos duas vezes na semana, se não der certo toma veneno pra elefante ou ração de dinossauro kkkkkkk

Em 23/05/2023 em 17:18, Zaru Z disse:

 

Em 23/05/2023 em 17:18, Zaru Z disse:

• Falta de cortes no músculo (muda muito visualmente)

• Percentual de gordura

• Retenção líquida

• Tamanho do ombro em relação ao bíceps

• Largura do braço (eu tenho o braço largo, então de frente parece pequeno)

 

Editado por Zaru Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 17:28, projetohuck2 disse:

depende da forma de medição.

uma vez mina perguntou tamanho da pingola, eu disse 30cm... na hora do rale o rola...

ela viu e disse mas não tinha 30 cm ?

 

Disse - era 15 indo e 15 voltando.

 

 

considerando o canal vaginal médio da mulher brasileira de 7-8cm, ainda sobra espaço

 

uma lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...