Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para receita de termogenico manipulado


lukinhamanoel

Posts Recomendados

Bom pessoal , minha namorada trabalha em farmácia de manipulação e ela disse q consegui um desconto pra receita 

queria fazer uma receita de termogênico , só q n conheco quase nada, só conheco ingredientes q vem em termogenicos que vende por ai (chá verde,cafeina,geengibre,guarana,vitamina c ) 

alguem pode me da uma ajuda ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo , qual seu objetivo com o termogenico ? ja tomou algum antes ? Nao é recomendado tomar 420 mg de cafeina se nunca tomou ela antes , começa com dosagens baixas 100mg e vai aumentando as capsulas se nao tiver sentido nada , guarana nao serve pra nada (pelo menos pra mim ) , cha verde eu tomo o cha em vez de capsulas  , vitamina c é um bom antioxidante , gengibre sai mais em conta compra-lo em po e adicionar na comida , o mesmo para pimentas 

teve uma vez que manipulei assim 100mg cafeina + 100mg canela em po  + 50mg pimenta caiena .  (So lembrar que nao estou receitando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, jureg disse:

amigo , qual seu objetivo com o termogenico ? ja tomou algum antes ? Nao é recomendado tomar 420 mg de cafeina se nunca tomou ela antes , começa com dosagens baixas 100mg e vai aumentando as capsulas se nao tiver sentido nada , guarana nao serve pra nada (pelo menos pra mim ) , cha verde eu tomo o cha em vez de capsulas  , vitamina c é um bom antioxidante , gengibre sai mais em conta compra-lo em po e adicionar na comida , o mesmo para pimentas 

teve uma vez que manipulei assim 100mg cafeina + 100mg canela em po  + 50mg pimenta caiena .  (So lembrar que nao estou receitando)

amigo meu objetivo e emagrece mais , eu ja tomei varios , mas nenhum fez efeito , atualmente estou com o clembuterol mas eu queria algo a mais q ajude 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lukinhamanoel disse:

amigo meu objetivo e emagrece mais , eu ja tomei varios , mas nenhum fez efeito , atualmente estou com o clembuterol mas eu queria algo a mais q ajude 

ja corrigiu a dieta ? invista em treinos hiit tmbm ,  me ajudou a perder muito peso rapido . é como eu disse ; talvez seu organismo tenha acostumado , de uma pausa com os termogenicos e depois volte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...