Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Bendercolina

Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos!

 

Estou de volta ao fórum depois de dois anos de inatividade, inatividade essa devido a contra tempos entre outras coisas. 

 

Bom, antes eu ajudava muita gente por aqui, não sou expert em tudo mas o que eu sabia e que aprendi na graduação de Ed.fisica eu passava pra o pessoal.

 

 

No tempo que eu freqüentava, eu era bem ativo na academia e não faltava nem que caísse um temporal... Mas comecei a entrar em decadência fisicamente. Cheguei no meu auge da forma física ( natural ) e tinha um corpo maneiro, mas nesse intervalo de 2 anos eu relaxei totalmente. Após começar a trabalhar em escola foi que fiquei sem motivação pra treinar... Passo das 7 da manhã até as 5:30 da tarde inteira no ambiente escolar, o SNC fica cansado pra caramba devido ao dia a dia... Mesmo assim eu ainda sim ia pra academia, comprei Whey, Hiper e Creatina pra dar um UP. O Hiper eu usava muito nos intervalos da escola pois a merenda sempre é de baixas calorias e de baixas proteínas e carboidratos... Mas cada vez mais fui decaindo e emagrecendo... Roupas que eu vestia e ficavam bem em mim começaram a ficar folgadas e a autoestima foi ficando ruim... Hoje estou na mesma situação, sem vontade pra nada, acordo tarde e vou dormir tarde estudando pra concurso e meu corpo ta uma merda, estou com uma vergonha muito grande do meu corpo hoje. O primeiro passo pra uma mudança foi criar uma nova conta e aqui buscar incentivos pra sair dessa situação, visto que apoio é muito essencial nesse momento.

 

 

Medidas:

 

1.75 cm

60 kgs >>>>>>>> Antes: 70 kgs 

 

Tem dia que bate o desânimo total, como pouco e por assim fico satisfeito... Mas eu não era assim, eu comia feito um cavalo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...