Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1 ciclo] Ganho de massa seco


Posts Recomendados

Ex gordinho, fiz por muito tempo dieta cetogênica e pra reduzir BF e peso foi ótimo... saí dos 21% de BF para 14% apenas com dieta e treino.

Agora, resolvi largar o complexo de carboidratos de lado (mania de ex-gordo ter carbofobia) e investir em uma pra uma dieta de bulking!

Ao natural 3 meses e meu metabolismo é muito acelerado, então engordo 2kg em uma semana, perco na outra... e fico variando entre 60~65kg.

Fui e voltei várias vezes da academia porque mudo muito de casa, mas faz 1 ano que estou fixo na mesma e firme (pelo menos 3x/semana)

 

- Idade 26

- Altura 163

- Peso 60kg

- Medidas(braço,peito etc)

biceps 35 (só essa que tenho de cabeça, mais tarde posto as outras)

panturrilha 38

- Percentual de gordura(BF) 13%

- Tempo de treino 4 anos (levando a sério pouco mais de 1 ano)

- Objetivo ganho de massa com qualidade mesmo que suba um pouco o BF por conta do diana, não importo com o peso final na balança, apenas o shape no espelho

 

Tenho diana e dura em mãos então vou usá-las em um mesmo ciclo e pensei de incluir a oxan pra dar uma qualidade e uma lapidada no final... 

 

1-10 dura 500mg

1-4 diana 30mg

7-12 oxan 40mg

 

Vou começar com essa dosagem de oxan e diana, caso necessário aumento durante o ciclo.

TPC ainda não estruturei, aceito dicas e sugestões.

 

Treino (sempre a noite)

ABCD

Peito e tríceps

Bíceps e Costas

Pernas

Ombro e abdomen

 

Dieta:

Como qualquer coisa sem frescura e com a dieta bastante limpa, média de 5 refeições/dia.. em geral, arroz, ovos, frango, patinho moído, macarrão, aveia e banana.

 

proteína: 2,5g/kg (600kcal)

carbo: 4g/kg (960kcal)

lipídio: 1,5g/kg (810kcal)

Total: 2.370kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...