Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rave x Ciclo


Posts Recomendados

Boa tarde galera , seguinte , vou começar um ciclo só de oxan semana q vem  por 8 semanas 80mg/dia , é meu primeiro ciclo tenho 20 anos e malho a 1,5 meses , ciclo bem estudado enfim , a minha duvida é , vou ter uma festa eletronica pra ir que se chama playground vcs devem conhecer , sempre que vou em raves costumo tomar 3 - 4 balas e me hidrato demais (padrao né) , a minha duvida é se pode acontecer algo comigo ciclando e me drogando com balas , mas sempre me hidratando , sei la , um amigo meu ciclava e usava droga em rave e falava q era aerobico , mas fico meio receio e com medo , alguem pode me tirar essa duvida ? Posso morrer ou passar mal por causa do ciclo , sempre q me droguei em raves nunca passei mal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, matheus12345 disse:

a minha duvida é se pode acontecer algo comigo ciclando e me drogando com balas , mas sempre me hidratando , sei la , um amigo meu ciclava e usava droga em rave e falava q era aerobico , mas fico meio receio e com medo , alguem pode me tirar essa duvida ? Posso morrer ou passar mal por causa do ciclo , sempre q me droguei em raves nunca passei mal ..

 

 

Sim, você pode passar mal. Talvez sobrecarregue seu fígado. Vai saber que merda vai dar de tanto composto químico estranho no seu corpo pro seu fígado cuidar...

Droga em Rave já perigosa. Misturada com esteroides orais, pra mim, é pedir pra dar m*rda.

O que tem a ver você se hidratar pra tomar Oxan? Os compostos químicos são iguais?

Se eu cheirar veneno e tomar água, a água me mantém hidratado e cospe fora o veneno?

 

Pergunta:

Se vai pra Rave, pra que vai ciclar!?

 

Por que não esperar a rave passar pra depois fazer isso? Ou adquirir mais experiência antes de fazer m*rda?

 

Existem algumas personalidades fitness que fazem isso... Mas sabe-se lá o que colocaram ou colocam no corpo. Talvez tenham apenas parado um pouco antes de fazer essas coisas.

 

O bom senso deve imperar. Você não tem experiência, logo escolha um primeiro, espere as substâncias saírem de seu corpo, depois o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Oz_Fucker disse:

 

 

Sim, você pode passar mal. Talvez sobrecarregue seu fígado. Vai saber que merda vai dar de tanto composto químico estranho no seu corpo pro seu fígado cuidar...

Droga em Rave já perigosa. Misturada com esteroides orais, pra mim, é pedir pra dar m*rda.

O que tem a ver você se hidratar pra tomar Oxan? Os compostos químicos são iguais?

Se eu cheirar veneno e tomar água, a água me mantém hidratado e cospe fora o veneno?

 

Pergunta:

Se vai pra Rave, pra que vai ciclar!?

 

Por que não esperar a rave passar pra depois fazer isso? Ou adquirir mais experiência antes de fazer m*rda?

 

Existem algumas personalidades fitness que fazem isso... Mas sabe-se lá o que colocaram ou colocam no corpo. Talvez tenham apenas parado um pouco antes de fazer essas coisas.

 

O bom senso deve imperar. Você não tem experiência, logo escolha um primeiro, espere as substâncias saírem de seu corpo, depois o outro.

Vou fazer isso , ciclar dps da rave , obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, faça um e depois o outro pra não ter a chance de ter o mesmo final que o Zyzz kkkk.

Ou melhor, não vá na rave, esse esporte envolve sacrifício. São dois estilos de vida totalmente diferentes.

É uma questão de escolha, o que você julga ser melhor pra você?

Se drogar em rave e ter aquela distração momentânea, vazia e prejudicial ou ir na academia e aperfeiçoar corpo, mente e alma?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso também! Estava mode [ON] durante uma festa da faculdade e tomei 4 ecstasy. Fiquei pouco trêmulo, mas deu para suportar. Quando voltei para a cidade, vomitei pouco, mas foi pq misturei bebidas (vodka e cerveja). Quando voltei aos treinos 2 dias depois, estava me sentindo muito melhor! Estava à ponto de bala (dessa vez não de ecstasy kkk) até senti que tive melhores cargas nos treinos depois disso. Agora em fevereiro vou fazer isso de novo no carnaval, preciso melhorar meu shape. (obs: tenho 5 meses de treino)

 

Era isso que queria ler? Se as balas forem 7 bello, coco ou café, pode juntar todas na boca e ainda tomar sua vodka! Talvez dá um gosto ruim na boca, mas é passageiro. Brother, você tem 1,5 mês de treino? 45 dias??  Que experiência você tem com treinos para querer sair loucão de tudo ciclando e ainda consumindo outros tipos de drogas? como já foi dito, o esporte não é para você. Aguardando a matéria na quarta página do jornal da sua cidade falando sobre sua morte precoce por achar que é o he-man da poha toda. Abç

http://www.playmf.com.br/ see you

Editado por Junioreduardo93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...