Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Baiano 2018 Coach STEIN


Silasjacob

Posts Recomendados

Boa madruga galera, atualizei o primeiro post com as informações sobre treino/dieta meu coach que é o Stein e etc.

resumo do dia, acabei ficando acordado ate tarde pra terminas as refeições que atrasaram, mas 100% hoje a dieta, treino também 100%, como me peso todo dia quando acordo e quando vou dormir, meu peso agora a noite foi 80.5 kg, veremos amanha ao acordar, valeu ai tamo junto e ate mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala amigo ... não seria interessante você fazer algumas avaliações tais como antropometria , ver como esta seu BF etc para ter um acompanhamento melhor ?  E as fotos  ? Acho que para uma preparação e um relato bacana aqui seria alguns fatores legais , está usando alguma droga ?  boa sorte ai .

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ombro dia /sim dia/não, não esta muito puxado não cara ?

é o lucasbeker88 tem razão é bom tirar as medidas e o BF, vc tera melhor nocao de como melhorar tanto em treino como em dieta.

sabemos que o espelho é o mestre das verdades, mas os dados em precisao ajudam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cleber Souza disse:

ombro dia /sim dia/não, não esta muito puxado não cara ?

é o lucasbeker88 tem razão é bom tirar as medidas e o BF, vc tera melhor nocao de como melhorar tanto em treino como em dieta.

sabemos que o espelho é o mestre das verdades, mas os dados em precisao ajudam bastante.

ele deve esta fazendo tudo  isso a pedido do stein. inclusive a nao medir o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acompanhando.

 

Na categoria MP não é necessário ficar tirando dobras e dobras. O que vale é a aparência. As fotos que ele enviar pro coach é que irão mandar. Eventualmente algumas dobras são legais principalmente nos pontos que o usuário tem dificuldade em secar (embaixo do umbigo, lombar são os mais comuns), mas via de regra também não é necessário.

 

Nessa hora, a comunicação entre atleta e coach vale muito mais.

 

Manda bala aí jovem, quero ver como vai ficar. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Mp... 

você está em off com 80kg e 1,75. Presente levar o off até que mês e fazer quanto tempo de maturação e contest?

Bom dia irmão, seguinte o Stein ainda não me falou ate quando, mais creio que ate mes que vem sim, quanto ao resto ainda não me disse também kk (na verdade me disse pra irmos vendo como o corpo reage), mas confio nele, vamos vendo ai como o corpo reage hehe.

 

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Fala amigo ... não seria interessante você fazer algumas avaliações tais como antropometria , ver como esta seu BF etc para ter um acompanhamento melhor ?  E as fotos  ? Acho que para uma preparação e um relato bacana aqui seria alguns fatores legais , está usando alguma droga ?  boa sorte ai .

então mano eu deveria ter feito com adipometro mais eu to sem e na academia que eu trampo nem tem também, então tamos indo no olho por enquanto, mais logo mais to querendo fazer um, fotos vou postar, medidas ainda nem tirei nem quando comecei nem agora kkk vou ver se tiro hoje, to NATURAL manos, natural da natureza como diria o japa vou postar o que to usando jaja kkk.

 

2 horas atrás, Cleber Souza disse:

ombro dia /sim dia/não, não esta muito puxado não cara ?

é o lucasbeker88 tem razão é bom tirar as medidas e o BF, vc tera melhor nocao de como melhorar tanto em treino como em dieta.

sabemos que o espelho é o mestre das verdades, mas os dados em precisao ajudam bastante.

bom cara nem ta viu, to achando tranquilo e ate então tenho respondido bem, to curtindo, como disse acima fotos vou postar, avaliações de dobra e tal talvez faça mas pra frente, medidas nem tenho tirado mais vou ver se tiro e coloco aqui também

 

2 horas atrás, difusao disse:

Medir bf é irrelevante. No maximo algumas dobras.

 

Fotos seriam legais para acompanhar (hetero) e protocolo tambem.

 

Abs

 

jaja posto as fotos irmão

 

2 horas atrás, Krematoria disse:

ele deve esta fazendo tudo  isso a pedido do stein. inclusive a nao medir o bf.

a questão do bf não mano, só foi por questão de comodidade mesmo, e em questão de procolo e tal tudo a mando dele sim ;)

 

 

Bom galera, acordei hoje as 10 da manhã, me pesei em jejum batendo 79.8, fiz a primeira refeição (6 ovos inteiros), logo mais faço a aplicação de hoje e umas 14 vou treinar.

Pra galera que perguntou to usando, acetato de trembo+enantato de testo e hemogenin de pre treino, por enquanto é isso valeu ai continuem acompanhando ;)

2 horas atrás, MBD disse:

Acompanhando.

 

Na categoria MP não é necessário ficar tirando dobras e dobras. O que vale é a aparência. As fotos que ele enviar pro coach é que irão mandar. Eventualmente algumas dobras são legais principalmente nos pontos que o usuário tem dificuldade em secar (embaixo do umbigo, lombar são os mais comuns), mas via de regra também não é necessário.

 

Nessa hora, a comunicação entre atleta e coach vale muito mais.

 

Manda bala aí jovem, quero ver como vai ficar. Abraço!

Bem isso irmão e vou vendo ai pra tirar essas dobras, deixa so conseguir o adipometro, ver se pro final do off consigo. ai mbd queria ate te agradecer por que você que me ajudou a escolher o stein como coach, tenho gostado muito, valeu irmão ! tmj.

 

1 hora atrás, gabrielfreiberger disse:

Acompanhando

bem vindo irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa..
acompanhando em primeira mão ..
kkkk

 

pro pessoal que perguntou, mesmo sem o bf EXATO, trabalho com a estética, e vou ajustando protocolos, e dietas conforme resposta do corpo, assim sei quais serão os próximos passos ..

 

objetivo agora é por massa neste shape, pra quando secarmos ele "ter o que mostrar"

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...