Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetando início da home gym


MestreDosFrangos

Posts Recomendados

Olá amigos, no momento estou com pouco grana, na verdade irei usar cartão, não disponho de muito espaço, nem muita grana, mas prefiro treinar em casa com pouco, do que ir para academia "disputar" aparelho, revesar o único banco de supino e etc.

 

Inicialmente pensei em comprar esse material, pois, é o que está dentro do meu orçamento.

Inicialmente iria pedir tudo pela tudoesportes, mas, devido a localidade em que moro, ia sair bem mais caro esse material e melhores condições de parcelamento pelo ML, então pensei em adquirir nessas condições, e futuramente comprar a barra maciça e maior na cidade onde moro, está em conta considerando o frete.

 

Pesos + barras e esse banco reto.

 

 

Por enquanto quero iniciar leve, minha esposa também irá treinar comigo (ela possui pouco experiência de treino, quase 0), e ir aumentando aos poucos, enquanto não arrumo um hack ou coisa do tipo, vou fazer clear+ jerk para agachar.

 

O que acham?

 

**edit**

 

o foco será principalmente em exercícios compostos, isoladores só para complementar quando necessário.

Editado por MestreDosFrangos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho OLX uma ótima opção também, ao menos para barra e anilhas.

Comprei um banco inclinável em bom estado de conservação e barras como essas aí com anilhas (2 de 2kg e 4 de 5kg) por 320. Vou instalar hoje.

 

O banco reto eu acho que não ajuda muito, fora o perigo de ficar "bambeando", dependendo do nivelamento do piso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...