Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta: Hipertrofia


Gustavo Ferreir4

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Essa é minha primeira dieta. Comecei a treinar pela primeira vez há 3 semanas, e gostaria de saber se está tudo ok. Tive que montar sozinho pois não queria gastar com nutricionistas, então qualquer opinião vai agregar bastante valor para meus conhecimentos e desenvolvimento em geral. Muito obrigado :)?

 

Altura: 180cm

Peso: 60kg

BF: 8,5%

Objetivo da dieta: Bulking

Cosumo de água diários: 1,5/2L.

 

CAFÉ DA MANHÃ - 9AM

 

 400ML DE IOGURTE, DUAS COLHERES DE SOPA DE AVEIA, PÃO INTEGRAL COM MANTEIGA E MUSSARELA
79G DE CARBOIDRATOS, 24G DE PROTEÍNAS, 33G DE GORDURAS

 

 

ALMOÇO (PRÉ-TREINO) - 12:30PM
 
 100G DE PEITO DE FRANGO, 100G DE ARROZ, 3 COLHERES DE SOPA DE FEIJÃO E SALADA
35G DE CARBOIDRATOS, 33G DE PROTEÍNAS, 8G DE GORDURAS ( Não conta com a salada )
 
 
PÓS TREINO - 5PM
450ML DE LEITE, 2 BANANAS, 3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA, 2 COLHERES DE SOPA DE GRANOLA E PASTA DE AMENDOIM
116G DE CARBOIDRATOS, 31G DE PROTEÍNAS, 18G DE GORDURAS.
 
 PÃO INTEGRAL, DOIS OVOS E MUSSARELA
26G DE CARBOIDRATOS, 27G DE PROTEÍNAS, 16G DE GORDURAS
 
 
TOTAL: 256G DE CARBOIDRATOS, 115G DE PROTEÍNAS, 75G DE GORDURAS
 
As metas eram de 450g de carboidratos, 120g de proteínas (2g/kg) e 80g de gorduras. Como dá pra ver, tenho muita deficiência em carboidratos. Alguém tem alguma sugestão para melhorar isso ou algum outro aspecto da dieta?
 
Obs: - Divido somente em 3 refeições porque não sinto muita fome, além de ficar melhor pra rotina. Mas há um espaço no horário da noite, só não sei com o que preencher.
- Não tomo suplementos.
 
Muito obrigado pela força!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Como você tem dificuldades em bater os macronutrientes de carboidrato,te indicaria um hipercalórico,porque para você conseguir 450 g de carboidratos através de alimentos sólidos não vai ser muito fácil,já que essa é sua primeira dieta.Procure no site da growth,lá você vai encontrar hipercalóricos,dextrose e maltodextrina por um preço extremamente acessível. 

44 minutos atrás, Gustavo Ferreir4 disse:

Olá pessoal,

Essa é minha primeira dieta. Comecei a treinar pela primeira vez há 3 semanas, e gostaria de saber se está tudo ok. Tive que montar sozinho pois não queria gastar com nutricionistas, então qualquer opinião vai agregar bastante valor para meus conhecimentos e desenvolvimento em geral. Muito obrigado :)?

 

Altura: 180cm

Peso: 60kg

BF: 8,5%

Objetivo da dieta: Bulking

Cosumo de água diários: 1,5/2L.

 

CAFÉ DA MANHÃ - 9AM

 

 400ML DE IOGURTE, DUAS COLHERES DE SOPA DE AVEIA, PÃO INTEGRAL COM MANTEIGA E MUSSARELA
79G DE CARBOIDRATOS, 24G DE PROTEÍNAS, 33G DE GORDURAS

 

 

ALMOÇO (PRÉ-TREINO) - 12:30PM
 
 100G DE PEITO DE FRANGO, 100G DE ARROZ, 3 COLHERES DE SOPA DE FEIJÃO E SALADA
35G DE CARBOIDRATOS, 33G DE PROTEÍNAS, 8G DE GORDURAS ( Não conta com a salada )
 
 
PÓS TREINO - 5PM
450ML DE LEITE, 2 BANANAS, 3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA, 2 COLHERES DE SOPA DE GRANOLA E PASTA DE AMENDOIM
116G DE CARBOIDRATOS, 31G DE PROTEÍNAS, 18G DE GORDURAS.
 
 PÃO INTEGRAL, DOIS OVOS E MUSSARELA
26G DE CARBOIDRATOS, 27G DE PROTEÍNAS, 16G DE GORDURAS
 
 
TOTAL: 256G DE CARBOIDRATOS, 115G DE PROTEÍNAS, 75G DE GORDURAS
 
As metas eram de 450g de carboidratos, 120g de proteínas (2g/kg) e 80g de gorduras. Como dá pra ver, tenho muita deficiência em carboidratos. Alguém tem alguma sugestão para melhorar isso ou algum outro aspecto da dieta?
 
Obs: - Divido somente em 3 refeições porque não sinto muita fome, além de ficar melhor pra rotina. Mas há um espaço no horário da noite, só não sei com o que preencher.
- Não tomo suplementos.
 
Muito obrigado pela força!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Ana Gabrieli Marinho disse:

 

Como você tem dificuldades em bater os macronutrientes de carboidrato,te indicaria um hipercalórico,porque para você conseguir 450 g de carboidratos através de alimentos sólidos não vai ser muito fácil,já que essa é sua primeira dieta.Procure no site da growth,lá você vai encontrar hipercalóricos,dextrose e maltodextrina por um preço extremamente acessível. 

Carboidrato é facinho de bater kkkkk

 

Macarrão, arroz, batata doce, batata inglesa , tapioca,  canjica, milho, nossa cara, uma infinidade de coisas .....

Editado por NaehJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother se tu quiser adicionar mais carbs vai ter que fazer mais refeicoes, nesse seu caso a tatica de comer de 3 em 3 horas funciona muito bem

 

pra bater os carbos e so adicionar mais 400 gramas de arroz e 400 gramas de batata doce.

e acho que essa sua gordura ta um pouco alta, deixa deixar em 1g por kg corporal.

Editado por Cleber Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Ana Gabrieli Marinho disse:

 

Como você tem dificuldades em bater os macronutrientes de carboidrato,te indicaria um hipercalórico,porque para você conseguir 450 g de carboidratos através de alimentos sólidos não vai ser muito fácil,já que essa é sua primeira dieta.Procure no site da growth,lá você vai encontrar hipercalóricos,dextrose e maltodextrina por um preço extremamente acessível. 

 ou vc faz o que a ana falou, o que eu nao acho nada interressante, porem para bater os numeros funcionaria,

mesmo que sem qualidade nenhuma, somente acucar puro de alto indice glicemico.

 

ou melhor, faca um hipercalorico caseiro, tem diversas receitas na net, tomando 3 doses ao dia (que possuam 60g de carbos) ja fica bem perto do seu objetivo.

http://musculacaoectomorfo.com/hipercalorico-caseiro/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cleber Souza disse:

 ou vc faz o que a ana falou, o que eu nao acho nada interressante, porem para bater os numeros funcionaria,

mesmo que sem qualidade nenhuma, somente acucar puro de alto indice glicemico.

 

ou melhor, faca um hipercalorico caseiro, tem diversas receitas na net, tomando 3 doses ao dia (que possuam 60g de carbos) ja fica bem perto do seu objetivo.

http://musculacaoectomorfo.com/hipercalorico-caseiro/

 

Primeiramente, obrigado por responderem o tópico. Vou diminuir a gordura e adicionar em carboidratos, eu havia a aumentado pra não ter tanto carboidrato pra comer, porque antes eram 500g.

Pra suprir essa necessidade, vou ver alguns alimentos que tenho aqui é se continuar faltando suplementarei com Malto ou algo do gênero.

Vou pesquisar sobre esses hipercalóricos e tomar no período da noite, que não como nada, acho que vai funcionar.

Tem mais alguma coisa que estou fazendo errado na dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi. Só tem 3 refeiçoes na sua dieta ? , fazendo um jejumzao ... kkk 

 

Mano , se não tem apetite , faça hipercalórico caseiro , Ex: só ai ja tem uma boa quantia de calorias e macros...

2 Pão Integral ( vai por ti )

300ml Leite Integral          

1 Banana media               

1 Ovos(crus)  

30g de Farinha de Aveia

Total:......................................( Carb:70,85      Prot:26,62  Gord: 19,18      Kcal:552,8)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...