Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Ciclo Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Atualizando:

 

Bio:Enformorfo.

 

Dieta(Para esse ciclo):

 

GCD: 2630kcal.
Deficit: 200kcal.


GDC: 2430kcal.

 

2,5g Prot;
1g Gordura(Mono e Poli);
Resto de Carbo;

 

5 Ref Prot;
4 ref Carbo;
2 ref Gordura;

 

Re-calculados.

O que acham?

 

Sobre o Ciclo, mudo algo ou está ok? 

Abraços.

Editado por Woorz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Woorz disse:

 

 

Bem melhor assim. 

Comece fazendo AEJ 3x na semana de 30 a 40 min, sempre intensidade média/baixa.

Depois aumente para 4, 5, 6, até chegar fazendo TSD. Pode ir progredindo o tempo também aos poucos.

Isso vai impedir que entre em homeostase e vai te permitir comer mais, treinar melhor, viver melhor.


Sobre o protocolo, eu atrasaria a entrada da oxandrolona pra semana 5 e seguiria com ela até a semana 12, iniciando a TPC na semana 13 dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

Bem melhor assim. 

Comece fazendo AEJ 3x na semana de 30 a 40 min, sempre intensidade média/baixa.

Depois aumente para 4, 5, 6, até chegar fazendo TSD. Pode ir progredindo o tempo também aos poucos.

Isso vai impedir que entre em homeostase e vai te permitir comer mais, treinar melhor, viver melhor.


Sobre o protocolo, eu atrasaria a entrada da oxandrolona pra semana 5 e seguiria com ela até a semana 12, iniciando a TPC na semana 13 dai.

Valeu mano , ajudo mt.

O problema é só os AEJ. Não dá kk. Só consigo fazer no sábado, e 20min de cardio pós treino. 

Saio quebrado do trampo, se fazer AEJ não consigo trampa.

Trabalho em distribuidora, fico em pé o dia inteiro.

 

Alterado para:

1-8s Testo Enant 500mg/s (250mg Seg e Quint).
5-8s Oxandrolona 60mg TSD.(Questão $$)

Editado por Woorz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Woorz disse:

Valeu mano , ajudo mt.

O problema é só os AEJ. Não dá kk. Só consigo fazer no sábado, e 20min de cardio pós treino. 

Saio quebrado do trampo, se fazer AEJ não consigo trampa.

Trabalho em distribuidora, fico em pé o dia inteiro.

 

Po se tu tem um trabalho desses que é ativo, então nem precisa se estressar com o AEJ. Basta fazer a primeira refeição umas 2 horas depois que começar a trabalhar ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, igor1010 disse:

Vc já comprou as drogas?

Com todo o respeito, não faça isso.

Pelo seu desejo de chegar a 3% de bf já deu para notar que vc não faz ideia do que está fazendo. Não existe anabolizante pra secar, apesar da oxandrolona ter um efeito lipolítico interessante. Comendo essa quantidade ridícula de calorias vc vai ter um resultado medíocre, não vai mudar muita coisa no shape e vai pagar o preço dos colaterais apenas.

 

No seu caso eu investiria num termogênico de qualidade tipo Black Viper, Black mamba, algo assim. Esse ciclo não vai te trazer o resultado desejado.

Amigo, eu estou em cutting a mais de 5 meses e eu perdi 35 kgs, o problema é que de um tempo pra cá estou perdendo 3 kg por mês comendo 1500 de calorias fazendo mais de 800 calorias de exercícios por dia, tenho 100 kgs e 1 metro e 85, pode ser por causa das calorias que eu não esteja mais perdendo tanto peso quanto antes? Talvez eu deva aumentar as calorias da dieta? Oque posso fazer pra voltar a perder gordura como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Klauher disse:

Amigo, eu estou em cutting a mais de 5 meses e eu perdi 35 kgs, o problema é que de um tempo pra cá estou perdendo 3 kg por mês comendo 1500 de calorias fazendo mais de 800 calorias de exercícios por dia, tenho 100 kgs e 1 metro e 85, pode ser por causa das calorias que eu não esteja mais perdendo tanto peso quanto antes? Talvez eu deva aumentar as calorias da dieta? Oque posso fazer pra voltar a perder gordura como antes

Men, é caso mesma coisa que meu caso.

Vou resolver isso voltando minhas calorias ao normal.

Ou seja, recalculei meu GCD novamente com as medidas atuais e vo colocar déficit pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Woorz disse:

Men, é caso mesma coisa que meu caso.

Vou resolver isso voltando minhas calorias ao normal.

Ou seja, recalculei meu GCD novamente com as medidas atuais e vo colocar déficit pequenos.

Tô comendo porcaria e sem ir pra academja faz 2 semanas, agora vou reajustar a dieta pra 2000 kcal, meu tmb é 2200, vou começar a fazer 500 kcal na academia ao em vez de 800, será q agora volta ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...