Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ENANTATO + BOLDENONA (FOTOS)


Posts Recomendados

3 horas atrás, NwJr disse:

JJSantos, dizem que os resultados mais sólidos partem a partir da 04 semana. Você está em qual no momento?

 

Sentiu o início dos ganhos mais sólidos? Acalmou sua tensão quanto aos resultados? rssss

 

Abs

 

Então brother!

Estou na SEXTA SEMANA, imaginei que seria algo absurdo, iria estourar o musculo aumentando as cargas dos ferro na academia, sexo toda hora, e o musculo iria rasgar pakas kkkkkkkkkkkk

 

Mas lógico que não é assim ne. O que sinto é:

 

Pros:

- Leve aumento da libido, nada absurdo que a galera relata por ai.

- Musculo mais denso e meu peso está aumentando como tbm a vascularização.

- Leve aumento de força, aumentei cargas no supino reto/inclinado que tinha dificuldade, aumentei agachamento e leg press, nos outros aparelhos estão iguais as cargas.

 

Contras:

- Espinhas nas costas,

- Fome,

- Ando dormindo mal ultimamente, uns pesadelos, ando acordando mais cedo.

- Se irritando mais com pouca coisa.

 

Sobre o produto ser falso não sei, porque comprei na Triunfo Pharma direto no paraguay, e os QR code bateram corretamente.

 

E vcs  @NwJr, @Luan Leal, @guribk  que estão fazendo a utilização dessas drogas, qual foi os resultados. Teve essas reações como relatei acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, JJSantos disse:

 

Então brother!

Estou na SEXTA SEMANA, imaginei que seria algo absurdo, iria estourar o musculo aumentando as cargas dos ferro na academia, sexo toda hora, e o musculo iria rasgar pakas kkkkkkkkkkkk

 

Mas lógico que não é assim ne. O que sinto é:

 

Pros:

- Leve aumento da libido, nada absurdo que a galera relata por ai.

- Musculo mais denso e meu peso está aumentando como tbm a vascularização.

- Leve aumento de força, aumentei cargas no supino reto/inclinado que tinha dificuldade, aumentei agachamento e leg press, nos outros aparelhos estão iguais as cargas.

 

Contras:

- Espinhas nas costas,

- Fome,

- Ando dormindo mal ultimamente, uns pesadelos, ando acordando mais cedo.

- Se irritando mais com pouca coisa.

 

Sobre o produto ser falso não sei, porque comprei na Triunfo Pharma direto no paraguay, e os QR code bateram corretamente.

 

E vcs  @NwJr, @Luan Leal, @guribk  que estão fazendo a utilização dessas drogas, qual foi os resultados. Teve essas reações como relatei acima?

Mano , e vc já fez algum exame Intra ciclo?

Testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, coloca aí depois um antes e o depois até agora pra vermos as mudanças.

Cara e tenta fazer o exame testosterona para ter certeza sobre a sua Testo se funfa ou não.

Editado por Rafael03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que cada corpo é um corpo e todos temos uma genética diferente, mas.........
Sendo bem sincero, pelo o que você relatou acima e da sua pouca mudança em 6 semanas (40 dias!!) ja era pra ter batido um pouco mais, Bold por si só demora pra bater, coisa de 3 a 4 meses no minimo, mas a testo era pra ter dado uma diferença boa, e não querendo jogar água no seu chopp mas a maioria das testosterona com 250mg/ml são subdosadas, eu não diria todas mas eu diria a grande maioria, quem é home brew ta ligado disso, faz um exame de testo total, testo livre e shbg, porquê talvez sua testo livre esteja baixa.
Ruim não ta, mas poderia estar sendo um pouco melhor, na MINHA opinião.

Claro que tudo isso que eu falei é se sua dieta estiver de acordo com seus objetivos.
De qualquer forma, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vai a dieta ? se existe a opçao "ter sido melhor" pode ser a dieta... claro se as drogas nao forem subdosadas ...

 

mas ta legal irmao, tem mt tempo de ciclo ainda pra corrigir algumas coisas, se necessario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2018 em 13:59, JJSantos disse:

E vcs  @NwJr, @Luan Leal, @guribk  que estão fazendo a utilização dessas drogas, qual foi os resultados. Teve essas reações como relatei acima?

Então, vamos lá:

PRÓS

Eu tive um começo de mudança na terceira pra quarta semana, onde o musculo começou a ficar mais denso, bf foi caindo.

Minha força foi aumentando, eu conseguia ter um melhor rendimento na Gym.

A fome aumentou, então mandar a dieta ficou fácil. Bater macro de proteína ficou ridículo! 220g de prot easy

Libido ficou foda velho, deu uma aumentada boa.

CONTRAS

Algumas espinhas (muito poucas) apareceram, junto com um iniciozinho de gineco. Melhoraram com Anastro 0,5mg DSDN

:lol:

Eu só tenho isso de contra mesmo, eu to amando mandar esse ciclo, independente do preço que se paga e tal.

Meus exames deram tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

FIM DO CICLO!

Fotos abaixo antes e depois e meu relato.

 

https://drive.google.com/open?id=1430Ng2Li0EaGAxCHxLf_O8JZAiAJ4jT3

 

Primeiramente gostaria de agradecer as sugestões e apoio de todos e sem mais delongas segue relato:

 

- Meu ciclo foi bom, aplicações perfeitas, as drogas originais, porém o que faltou e onde mais errei foi na dieta.

Quando comecei a ciclar não tinha noção de dieta para aumento de peso, perca de peso ou manter peso nem muito menos sabia nada de bater os macros e micros na dieta. A dieta é a parte mais importante em qualquer atividade física seja natural ou usando homônimos. Fui corrigir a dieta a partir da 8• semana quando passei em um nutri e ele me deu uma grande aula no qual ajustei a dieta, comprei uma balança e pau no gato. Agora entrar na TPC e seguir natural tentando segurar o pouco do ganho que tive.

 

Peso Atual: 81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...