Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxa


dr.marombacgms

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Estou com um bom numero de pacientes utilizando oxa e estou axando bom os resultados...nao vi muita diferença pra droga qt ha dosagem...calculo em relaçao ao peso(kg);geralmente entre 45-80mg.Realmente nao ha tanto ganho de volume mas a massa magra e definição muscular é boa.Estou axando importante é a fonte da droga!Muitas fake e farmacias de manipulação de fundo de quintal!!aí num da nada mesmo rsrs

homens de 80-90 kg entre 1,80m-1,90m de altura...utilizando entre 45-60mg oxa diaria por 8 sem dividas em 3 doses diarias(8/8hs).To axando bons os resultados.A partir de 60 mg o indice e hepatotoxidade é maior e nao ha tanta diferença pra uma dose pouco menor...

Estou com um bom numero de pacientes utilizando oxa e estou axando bom os resultados...nao vi muita diferença pra droga qt ha dosagem...calculo em relaçao ao peso(kg);geralmente entre 45-80mg.Realmente nao ha tanto ganho de volume mas a massa magra e definição muscular é boa.Estou axando importante é a fonte da droga!Muitas fake e farmacias de manipulação de fundo de quintal!!aí num da nada mesmo rsrs

homens de 80-90 kg entre 1,80m-1,90m de altura...utilizando entre 45-60mg oxa diaria por 8 sem dividas em 3 doses diarias(8/8hs).To axando bons os resultados.A partir de 60 mg o indice e hepatotoxidade é maior e nao ha tanta diferença pra uma dose pouco menor...

Se o cara é muito seco,ou muito magro,realmente nao é uma boa droga pra ciclar!!nao havera bons resultados de ganho de volume ne!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um bom numero de pacientes utilizando oxa e estou axando bom os resultados...nao vi muita diferença pra droga qt ha dosagem...calculo em relaçao ao peso(kg);geralmente entre 45-80mg.Realmente nao ha tanto ganho de volume mas a massa magra e definição muscular é boa.Estou axando importante é a fonte da droga!Muitas fake e farmacias de manipulação de fundo de quintal!!aí num da nada mesmo rsrs

homens de 80-90 kg entre 1,80m-1,90m de altura...utilizando entre 45-60mg oxa diaria por 8 sem dividas em 3 doses diarias(8/8hs).To axando bons os resultados.A partir de 60 mg o indice e hepatotoxidade é maior e nao ha tanta diferença pra uma dose pouco menor...

Se o cara é muito seco,ou muito magro,realmente nao é uma boa droga pra ciclar!!nao havera bons resultados de ganho de volume ne!!

Eu falo isso sempre,tem kra q quer tomar 80 mg de Ox achando q vai ter o dobro de resultados do q se tivesse tomando 40 mg.

A Ox dá ganhos modestos de massa,se o kra quiser mesmo um grande resultado,tem q combinar a Ox com testo,senão dependendo do objetivo da pessoa ela pode se decepcionar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que Ox é cara pra kcet.

Só vale a pena se for com testo, ou pra quem só quer secar e não quer ganhos de volume e massa.

Isso mesmo.

Se o kra ganhar 3 ou 4 Kg com um ciclo de 120 capsulas de Ox tá no lucro,apesar q a qualidade q ela oferece é muito boa,a pele cola nos músculos,vc fica com uma aparencia muito boa.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...