Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Posts Recomendados

Então pessoal, eu fiz a avaliação física na academia semana passada, e eu estou com 69.6Kg de Massa Magra e 8.4Kg de Gordura (BF de 10.8%), porém meu abdômen não aparece nesse BF que é baixo, eu treino a 6 meses, porém não acho que sou magro e nem gordo mas tenho essa barriga chata, eu gostaria de perder ou abaixar um pouco a gordura para começar uma fase de ganho. O que vcs acham que seria a causa do ABS não aparecer? 

Minhas fotos:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1514985056643-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1514985022962-jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Lima.Gabriel disse:

Então pessoal, eu fiz a avaliação física na academia semana passada, e eu estou com 69.6Kg de Massa Magra e 8.4Kg de Gordura (BF de 10.8%), porém meu abdômen não aparece nesse BF que é baixo, eu treino a 6 meses, porém não acho que sou magro e nem gordo mas tenho essa barriga chata, eu gostaria de perder ou abaixar um pouco a gordura para começar uma fase de ganho. O que vcs acham que seria a causa do ABS não aparecer? 

Minhas fotos:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1514985056643-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1514985022962-jpg

Denovo você irmão ? Até criou conta nova... Todo mundo já falou que você tem entre 16-18% de BF e não tem 69kg de mm nem a pau, aceita que dói menos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!! você tem no max uns 9% de gordura corporal!! você está com um físico muito bacana!! o motivo de não aparecer seu abd, é que está com um leve excesso de gordura por cima dele, mas não preocupa!! Só continuar frequentando a academia e com a mesma alimentação por mais algumas semanas que irá ficar show!! Aconselho tomar algum hipercalórico para ficar com seus músculos muito maiores e assim, sobre sair o físico rasgado que você tem!!!

É isso que queria ler? Apenas ilusão, caro amigo. Não adianta fugir da realidade. Você tem, assim como dito por todos, uns 18~20% de gordura. Pelas fotos, a culpa é a tatuagem de lobo nas costas. Com 10% seria tão seco quanto um cara seguindo dieta rígida. Sobre negativar comentários, infelizmente é a realidade. Não adianta ouvir ilusões se seu corpo não é uma. Você precisa rever vários conceitos sobre musculação, dieta e principalmente sobre seu psicológico abatido. Aguardando seu deslike

Editado por Junioreduardo93 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é um frustrado, oque adiantaria a gente falar que ele realmente tem 69kg de mm e 10% de gordura ? Só ia te iludir irmão, seja mais humilde e aceite, corra atrás dos seus objetivos sem ficar choramingando, vira homem rapaz

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

Cara!! você tem no max uns 9% de gordura corporal!! você está com um físico muito bacana!! o motivo de não aparecer seu abd, é que está com um leve excesso de gordura por cima dele, mas não preocupa!! Só continuar frequentando a academia e com a mesma alimentação por mais algumas semanas que irá ficar show!! Aconselho tomar algum hipercalórico para ficar com seus músculos muito maiores e assim, sobre sair o físico rasgado que você tem!!!

É isso que queria ler? Apenas ilusão, caro amigo. Não adianta fugir da realidade. Você tem, assim como dito por todos, uns 18~20% de gordura. Pelas fotos, a culpa é a tatuagem de lobo nas costas. Com 10% seria tão seco quanto um cara seguindo dieta rígida. Sobre negativar comentários, infelizmente é a realidade. Não adianta ouvir ilusões se seu corpo não é uma. Você precisa rever vários conceitos sobre musculação, dieta e principalmente sobre seu psicológico abatido. Aguardando seu deslike

é exatamente isso amigo , o cra pode sair negativando tudo e achando que é a vdd sobre seus "10% de gordura" , o problema é que se continuar negativando as reais 18% de gordura (ou mais) não ira abaixar... Junior disse tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...